Veja como ficam os horários de voos, bancos e Correios no Tocantins

Mesmo estando de fora do horário de verão, o Tocantins tem interferências do horário de Brasília. Confira o que muda

Expedientes mudam durante o horário de verão
Descrição: Expedientes mudam durante o horário de verão Crédito: Divulgação

Com o início do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, o Tocantins sofre alguns impactos, mesmo estando de fora do grupo. Os relógios foram adiantados em uma hora na madrugada deste sábado para domingo, nas regiões citadas acima.

 

Os principais impactos no Tocantins são com relação a horários de funcionamentos dos bancos, dos Correios, voos e viagens de ônibus.

 

Aeroporto

A Infraero disse ao T1 Notícias que o horário de verão confunde os passageiros e explicou que as mudanças são com relação aos horários de voos, que foram antecipados em uma hora. Ou seja, um voo que sempre saia de Palmas às 12h, agora sai às 11h.

 

A orientação da Infraero é que os passageiros procurem as empresas aéreas e confirmem o horário de decolagem e pouso, já que todos os bilhetes emitidos já estão adequados ao horário de verão e consta o horário correto do voo.

 

Correios

As agências dos Correios continuam funcionando no horário normal, das 9h às 17h, exceto a unidade do Palmas Shopping, que funciona das 10h às 20h. Muda apenas o horário das postagens especiais, que foi antecipado em uma hora e é válido para postagens como o Sedex, por exemplo.

 

Bancos

Todos os bancos tem expediente alterado durante o horário de verão, passando a abrir uma hora mais cedo e a fechar uma hora mais cedo também. Em Palmas as agências abrem às 10h e fecham às 15h.

 

Rodoviária

O Portal não conseguiu contato com a Rodoviária de Palmas e não há informações de alteração nos horários de viagens.

 

 

Comentários (0)