XIX Encontro de Contabilidade do Tocantins tem participação do Senar

O SENAR montou um dos estandes mais visitados do evento, onde foram divulgadas as ações da entidade, os programas e cursos.

Estande foi um dos mais visitados do evento
Descrição: Estande foi um dos mais visitados do evento Crédito: Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), entidade coordenada pela presidente do Sistema CNA/FAET/SENAR, está participando do XIX Encontro de Contabilidade do Tocantins, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Espaço Cultural, em Palmas. O SENAR montou um dos estandes mais visitados do evento, onde foram divulgadas as ações da entidade, os programas e cursos.

 

O evento, considerado o maior da área contábil do Tocantins, discutiu a temática, "Desafios da Contabilidade no Mundo Contemporâneo: tecnologia, Gestão e Risco". A realização é do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e foi aberto com a palestra de Plínio Oliveira. Foram oferecidas 600 vagas, todas preenchidas por profissionais e acadêmicos da área.  

 

O superintendente do SENAR Tocantins, Maia Júnior, considerou o evento uma ótima oportunidade para atualizar os profissionais de contabilidade que atuam na entidade. Participaram do encontro representando o SENAR os colaboradores Ana Cláudia Ribeiro Coelho, Gabriela Ramos, Josimar Júnior de Oliveira, Celiene Gomes de Sousa, Kárssia Araújo Lira e Maria Edilene Salviano.

 

Comentários (0)