Café com Negócio apresentará serviços da Fecomércio para empresários

O encontro é gratuito e voltado para empresários e gerentes de lojas do comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Itelvino Pisoni, presidente da Fecomércio
Descrição: Itelvino Pisoni, presidente da Fecomércio Crédito: T1 Notícias

Com intuito de apresentar os serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins e sindicatos filiados, a Fecomércio Tocantins por meio de sua Diretoria Sindical, realizará no dia 5 de agosto, no auditório da Fecomércio, às 8h30, o evento “Café com Negócio”. O encontro é gratuito e voltado para empresários e gerentes de lojas do comércio de Bens, Serviços e Turismo.

 

O Café com Negócio contará ainda com uma rápida palestra sobre: “A importância do Associativismo”, ministrada pelo assessor da Gerência de Programas Externos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Anderson Boher.

 

Segundo o diretor sindical da Fecomércio, Sr. Rubens Pereira da Luz, este primeiro encontro servirá de modelo para as próximas edições. “Nosso principal objetivo é aumentar a interação e aproximação entre os empresários e a Federação do Comércio e os Sindicatos patronais filiados. Para isso, estaremos ouvindo as demandas dos empresários e mostrando os serviços e ações desenvolvidas em prol dos empresários e trabalhadores do setor. Iremos realizar outras edições de acordo com as necessidades apresentadas”, ressaltou.

 

Já o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, explica a importância dos sindicatos para o comércio. “Nós estamos buscando nessa gestão uma maior proximidade entre os sindicatos patronais e sua atividade-fim, que é representar a categoria, sejam por meio de ações junto às entidades públicas e governo ou atividades de capacitação que promovam conhecimento especifico necessário para cada setor, auxiliando assim o trabalho dos sindicatos que consequentemente irá refletir em melhorias para o comércio de modo geral”, disse.

 

Café com Negócio

Data: 05/08/2014

Horário: 8h30

Local: Auditório Fecomércio

Entrada Gratuita

Público-alvo: empresários e gerentes de lojas do comércio de Bens, Serviços e Turismo.

 

Comentários (0)