PLANTãO DE POLíCIA 0 comentário
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Lontra

Após embarcação virar jogando os dois ocupantes na água, o tio da vítima nadou até a beira do rio, e chamou pelo sobrinho que não respondeu ao chamado
30/09/2013 17:59:38 673 Reprodução/arquivo
Anilton Pereira Sirqueira, 34 anos. Anilton Pereira Sirqueira, 34 anos.

Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 30, o corpo de Anilton Pereira Sirqueira, 34 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada do domingo, 29, quando caiu de uma embarcação no Rio Lontra, no povoado dos Pilões, a 40 quilômetros de Araguaína.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as busca por Anilton começaram às 08 horas da manhã de domingo . Cerca de 10 pessoas entre familiares e amigos também estavam à procura do desaparecido juntamente com a equipe de bombeiros. O corpo foi encontrado pelos familiares de Anilton. Uma equipe se deslocou ao local para fazer a perícia, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Anilton que pilotava o barco, durante uma pescaria, acompanhado de um tio se desequilibrou após sofrer um mal súbito. A embarcação virou e os dois homens caíram na água. O tio de Anilton nadou até a beira do rio e chamou pelo sobrinho, mas não recebeu nenhum retorno.