PLANTãO DE POLíCIA 4 comentários
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

Em Nazaré, motorista alcoolizado provoca acidente com uma morte e cinco feridos

Acidente aconteceu no domingo pela manhã no trevo da Mata Grande. Condutor do veículo que provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em cinco estava alcoolizado. A vítima fatal era pai do motorista.
18/03/2013 10:42:02 4.521 Tocnotícias
Gol pegou fogo após o choque Gol pegou fogo após o choque

 

Um grave acidente ocorrido por volta das 5h30 da manhã de domingo, 17, causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras cinco. O acidente aconteceu no trevo da Mata Grande, em Nazaré, e envolveu os veículos Gol, com cinco ocupantes, dirigido por Josimar Alves dos Santos e um caminhão carregado de madeiras, dirigido por Elias Sousa de Farias.

 

De acordo com a Polícia Militar de Tocantinópolis, no acidente morreu Delfino Alves dos Santos, de 72 anos de idade, pai do motorista do Gol e ficaram feridos, o condutor Josimar, Caique Messias Andrade, Israel Sandes dos Reis, Edimar Pereira de Carvalho e o motorista do caminhão, que tiveram ferimentos leves, sendo encaminhados para o Hospital Municipal de Nazaré.

 

O impacto do acidente foi tão grande que deixou o carro completamente destruído e depois pegou fogo. As Polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas para atender à ocorrência. Ao aplicar o teste do bafômetro, constatou-se que o motorista Josimar dirigia alcoolizado. O motorista foi preso e teve fiança arbitrada em um salário mínimo pelo delegado Rommel Rubens, da Polícia Civil.

 

 (Foto: Portal Tocnotícias)