• Facebook T1 Notícias
  • Twitter T1 Notícias
  • Google Plus T1 Notícias
  • RSS
Plantão de Polícia - policia@t1noticias.com.br
Plantão de Polícia
10/02/2014 06h33min
Marido liga para mulher de dentro de presídio e ela é presa por porte de drogas
Em mais um trabalho bem sucedido da PM nos finais de semana, mulheres foram presas com 800g de maconha. Marido ligou para uma delas de dentro do presídio Barra da Grota...
Autor: Da Redação
Mulheres foram presas pela PM
Colaborador

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta sexta-feira, 7, Genne Cristina Albuquerque Campos de 28 anos e Raiane Cristina Silva Santos, de 21, por tráfico de droga. A abordagem seguida de prisão ocorreu próximo do ginásio Airton Sena, na região de Taquaralto em Palmas. Elas estavam em um veículo Uno da cor prata, e dentro do carro foi encontrada uma bolsa com um tijolo de maconha pesando cerca de 800 gramas e a quantia de R$ 1.380,00 em dinheiro.

A abordagem foi realizada pela equipe de Patrulhamento Tático do 6º Batalhão, após levantamento de informações da equipe do Serviço de Inteligência.   No momento da abordagem a suspeita Genne Cristina recebeu uma ligação, a qual os policiais atenderam se passando por outra pessoa e descobriram que era o esposo dela, por nome de Hélio Araújo Barros, conhecido como ‘Ratinho’, que está preso por roubo e falava de dentro do Presídio Barra da Grota, no município de Araguaína-TO. De acordo com Genne, a droga seria levada para o marido.

As duas mulheres foram entregues no 4º DPC, em Taquaralto, onde foram autuadas em flagrante, e a droga apreendida.

 

Em Porto Nacional

Policiais militares do 5º Batalhão também prenderam Jeferson Caribe Rosa Paz, 37 anos, natural de São Paulo (SP), que possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de  roubo no estado do Espírito Santo (ES). O homem foi abordado por volta das 07h50min desta sexta-feira, 7, no centro da cidade de Porto Nacional e foi  conduzido à Delegacia de Policia local, e entregue ao Delegado Plantonista para as providências necessárias.

 

Mais prisões

Já na cidade de Tupiratins, a PM em prendeu na sexta-feira, 07, o lavrador Leonardo Ribeiro de Sousa, 22 anos, acusado de assaltar a mão armada na última segunda-feira, 3, um idoso, no município de Itacajá.

De acordo com informações de um sargento PM de Itacajá, o acusado contou com ajuda de um menor para cometer o crime. Eles roubaram R$215,00  do idoso além de ameaçá-lo  com uma arma calibre 22 de fabricação caseira. O menor foi encontrado ainda no dia do assalto. Já Leonardo fugiu, mais estava sendo monitorado pela PM até ser expedido o mandado de prisão.

Ainda segundo o Sargento, o acusado foi preso enquanto bebia em um bar na beira de um rio em Tupiratins. Enquanto aguardavam a chegada da viatura da PM para efetuar a prisão, policiais à paisana vigiavam Leonardo, que ainda tentou fugir, mas foi impedido pela polícia.

Leonardo foi levado para a Delegacia de Polícia de Itacajá onde foi ouvido e deve ter sido transferido no mesmo dia para a cadeia de Araguacema. A arma utilizada no assalto foi encontrada em um matagal da cidade de Itacajá. Leonardo é suspeito de cometer outros assaltos naquele município.

Tags: Marido, Liga, Mulher, Barra da Grota, Presa, Porte de Drogas, Genne Cristina Albuquerque Campos, Raiane Cristina Silva Santos

0

 
Preencha seu comentário abaixo!
( Faltam caracteres )
 

Escolha uma das opções abaixo para comentar:
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
 
Clique Aqui para Ver Todas Notícias em "Plantão de Polícia"
Cadastro
 
 
Classificados
 
 
 
 
     
Rodapé
 
T1 Notícia ENDEREÇO:
Ed. Nakashima, 108
Norte, Av. Lo 04, N. 12,
Sala 103, Palmas-TO

FONE: (063) 3224-8117
Compartilhar Facebook Twitter Google Plus Rss
 
powered by Web4business