PLANTãO DE POLíCIA 1 comentário
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

Figiram para o Pará

Preso no Pará, acusado de estupro de adolescente em Paraíso do Tocantins

Sande Junior da Silva, de 20 anos fugiu com a adolescente M.S.T, de 12 anos e agora está sendo acusado de estrupo de vulnerável.
14/03/2013 08:10:04 Redação 2.801 SSP
Sande Junior é acusado de estupro Sande Junior é acusado de estupro

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), de Paraíso do Tocantins, sob o comando do delegado regional Alberto Geofre Wanderley Filho, em parceria com a polícia civil de São Félix do Xingu (PA), prenderam, na manhã da última terça-feira, 12, Sande Júnior Silva e Silva, 20 anos de idade. O jovem é acusado pelo sequestro e estupro da adolescente de iniciais M.S.T, 12 anos de idade, no dia 4 de Janeiro deste ano em Paraíso. 

 

De acordo com informações do delegado Alberto, o acusado raptou a menor, que reside no Setor Alto Paraíso e juntos desapareceram. Após alguns dias de investigações realizadas pela DEAM, o casal foi localizado no Estado do Pará onde viviam como marido e mulher na casa de parentes de Sande.

 

A Polícia Civil do Tocantins entrou em contato com o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia de São Félix do Xingu, e, na manhã da última terça-feira, localizaram e prenderam Sande Junior e resgataram a adolescente, a qual foi entregue ao Conselho Tutelar. O acusado aguarda recambiamento para a Comarca de Paraíso, onde responderá pelos crimes que lhe são atribuídos, informou o delegado regional. O inquérito policial será imediatamente concluído com a remessa do auto de prisão em flagrante feito em São Félix.

 

Rogério Oliveira/Ascom SSP