A pedido de adversários, programa de Miranda é suspenso pela justiça eleitoral

O programa eleitoral do candidato ao governo do Estado, Marcelo Miranda, é suspenso pela justiça por não constar nome da legenda e da coligação. O pedido foi feito pela coligação adversária...

Programa suspenso na TV
Descrição: Programa suspenso na TV Crédito: Divulgação

O programa eleitoral do candidato ao governo da coligação “A experiência faz a mudança”, Marcelo Miranda (PMDB) não foi exibido na noite desta quarta-feira, 20. A suspensão foi motivada por pedido da coligação adversária, "A Mudança que a gente vê", à justiça eleitoral.

 

Segundo a juíza eleitoral Denise Drumond, o programa foi proibido de veicular devido à ausência de nome da coligação. O motivo seria a falta de caracterização nominal de legenda e coligação na veiculação. A liminar expedida pela juíza, que suspendeu a veiculação do programa, foi provocada por representação apresentada pela coligação adversária “A mudança que a gente vê” encabeçada pelo candidato à reeleição Sandoval Cardoso.

 

Segundo informações apuradas pelo Portal T1 Notícias, a juíza estipulou ainda multa à coligação de Marcelo Miranda no valor de 5 mil reais, caso houvesse descumprimento da medida. A liminar estabeleceu ainda a comunicação imediata aos veículos retransmissores do horário eleitoral gratuito. 

Comentários (0)