Ao lado de Miranda, Dulce descarta o "já ganhou" e diz que quer voto nas urnas

Candidata a deputada federal afirmou que sua campanha é com pé no chão e de muito trabalho, durante inauguração de seu comitê na noite desta segunda, 18....

Dulce inaugura comitê de campanha
Descrição: Dulce inaugura comitê de campanha Crédito: T1 Notícias

A candidata a deputada federal Dulce Miranda declarou que faz uma campanha com o pé no chão e não a “campanha do já ganhou”. Na noite desta segunda-feira, 18, Dulce Miranda inaugurou seu comitê ao lado do marido, o candidato a governador Marcelo Miranda e candidatos proprocionais. Lideranças do interior estiveram presentes.

 

Ao T1 Notícias, Dulce Miranda, declarou que “não tem essa de nariz empinado. Vejo a campanha com muito trabalho, pé no chão , só acredito numa eleição depois dos votos nas urnas. Nunca trabalhei desta forma e não seria na minha campanha que trabalharia assim”.

 

Sobre a especulação de ser a candidata mais bem eleita do Estado, o que deixou alguns candidatos ao mesmo cargo com receio, Dulce Miranda ponderou que tem a humildade de entender que precisa ajudar os colegas também candidatos, “respeitando os colégios eleitorais deles. Estamos fazendo o nosso trabalho sem prejudicar ninguém”.

 

Do palanque Dulce Miranda afirmou que sua coligação sabe do que o Tocantins precisa e ressalta a diferença entre o governo com rigidez e como e governar com carinho, ao recordar tempo em que Marcelo Miranda era governador. “Eu nunca fui primeira dama de ficar atras de mesa, mas de ficar no meio do povo”, reproduzindo o que ouviu dos candidatos do grupo.

 

Miranda disse que a história de Dulce se confunde com a história do próprio Estado. “Tenho só que parabenizá-la e à sua equipe pelo seu trabalho. Estou satisfeito e tenho certeza que ela eleita com os nossos outros candidatos, ela saberá dividir suas tarefas e chegando a Brasília poderá trazer recursos para o Tocantins”, credibilizou Marcelo Miranda à esposa.

 

Do palanque, Marcelo Miranda discursou que o que Dulce conquistou é “mérito dela. Por sua forma humilde e determinda. A Dulce, não só por ser minha mulher, encadeou tudo isso para chegar aqui hoje”.

 

O candidato a governador disse à mulher que “sua candidatura fugiu da minha alçada, da minha responsabilidade” ao elogiá-la de cima do palanque. “Vá em frente Dulce que eu lhe conheço e tenho a certeza de que sua vitória será a vitória dos tocantinenses”.

 

Candidatos ao cargo de deputado estadual pela coligação A Experiência Faz a Mudança exaltaram a vitória de Dulce Miranda como certa. 

Comentários (0)