Apoio confirmado:Raul Filho está na coordenação política da campanha de Sandoval

O ex-prefeito Raul Filho é membro do Conselho Político da campanha do governador e candidato à reeleição Sandoval Cardoso. Ele foi apresentado aos candidatos nesta noite em reunião...

Raul Filho está na coordenação da campanha
Descrição: Raul Filho está na coordenação da campanha Crédito: T1 Notícias/Arquivo

O apoio do ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PT) a Sandoval Cardoso (SD) foi confirmado. Ele foi escolhido membro do Conselho Político da campanha do candidato à reeleição em uma reunião de orientação aos candidatos a deputado estadual e federal da coligação "A Mudança que a Gente Vê", na noite desta segunda-feira, 22.

 

Raul Filho foi apresentado à coligação junto aos demais coordenadores políticos da campanha de Sandoval Cardoso. O Conselho é formado pelo ex-deputado Darci Coelho, o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, o secretário Adir Gentil e o senador Vicentinho Alves. O ex-presidente da ATM, Silvino Cardoso, será o coordenador de apoio aos candidatos a deputado. Junior Marzola será o coordenador da agenda da campanha, conforme informou o Solidariedade à imprensa.

a

Nesta mesma reunião foi apresentado o visual da campanha de Sandoval, Ângelo Agnolin e Eduardo Gomes, que começa a ser distribuído a partir desta terça-feira, 22. Os candidatos às proporcionais receberam o primeiro kit de santinhos e adesivos da majoritária para campanha.

 

O ex-prefeito Raul Filho já sinalizava o apoio a Sandoval Cardoso, mas ainda não admitia. Na última entrevista que concedeu ao Portal T1 Notícias, Raul Filho disse que estava convencido de que queria apoiar o governador candidato a reeleição, mas ainda não havia decidido.

 

Nesta terça, a equipe de reportagem tentou falar com ele para repercutir o anúncio da sua participação na coordenação política do governador, mas as ligações não foram atendidas.

 

Saiba mais:

Após receber Sandoval, Raul Filho admite que quer apoiá-lo: 'estou convencido'

Comentários (0)