Após carreata que mobilizou Palmas, Miranda dispara: 'tiro saiu pela culatra'

No final de uma carreata com centenas presentes, Miranda afirmou que adversários não conseguiu o desestabilizar. "O tiro saiu pela culatra", afirmou sobre caso do avião envonvendo seu nome...

Marcelo Miranda em carreata em Palmas
Descrição: Marcelo Miranda em carreata em Palmas Crédito: Bonifácio/T1

Centenas de carros participaram de uma carreata da coligação A Experiência Faz a Mudança em Palmas Tocantins. O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou que mesmo depois de tentarem mais uma vez o derrubarem, as pessoas participam espontaneamente dos seus eventos. "Essa carreata é o grande início da nossa vitória no dia 5 de outubro", declarou Miranda.

a

A concentração aconteceu em frente ao Palacinho e seguiu até a Avenida Tocantins em Taquaralto. Marcelo Miranda seguiu em carro aberto ao lado da candidata a vice-governadora Cláudia Lelis, seu esposo Marcelo Lelis, o primeiro suplente da senadora Kátia Abreu, Donizete do PT e candidatos a deputado federal e estadual como Dulce Miranda, Roberta Castro e Valdemar Júnior. Kátia Abreu não pode participar por estar cumprindo agenda de campanha em Araguaína.

 

Justiça

Ao Portal T1 Notícias, Miranda afirmou que sempre acreditou na Justiça e que ver a mobilização das pessoas que o acompanharam na primeira grande carreata em Palmas, o deixou feliz e tranquilo. “Eu vejo a sensibilidade e o carinho das pessoas nas ruas por onde passo. Eu sempre acreditei que venceríamos todos os obstáculos como estamos vencendo até agora". O candidato afirmou que este movimento foi muito significativo para ele.

 

"Tentam de todas as formas desestabilizarem a mim, a minha família e a todo o Tocantins" disse Miranda ao assegurar que não se sentiu abalado, "o tiro saiu pela culatra".

 

"Eles estão tentando isso desde o início. Tem vários anos que eles tentam me tirar de todas as formas da vida pública, mas não tem conseguido porque Deus está na frente e a população nos conhece. Então mais uma vez a máscara caiu", disparou o candidato que há dois dias teve seu nome e imagem ligados a uma apreensão de avião e R$500 mil em Piracanjuba, Goiás. O caso foi desvinculado de Miranda em entrevista com o dono do dinheiro. 

 

Há 15 dias das eleições, Miranda diz que se sente mais motivado ainda a trabalhar pelo Estado, após o episódio. "As pessoas passam a conhecer determinadas pessoas que não tem compromisso nenhum com o Tocantins".

Comentários (0)