Cláudia é especulada para vice de Miranda, mas Marcelo Lelis não confirma

Cláudia Lelis, esposa de Marcelo Lelis, é especulada candidata a vice-governadora de Marcelo Miranda. No entanto, o presidente do PV e ex-candidato não confirma informação...

Nome de Cláudia Lelis é especulado
Descrição: Nome de Cláudia Lelis é especulado Crédito: Lourenço Bonifácio

O presidente do Partido Verde (PV), deputado estadual Marcelo Lelis, negou que sua esposa, Cláudia Lelis (PV), tenha sido confirmada como a candidata à vice-governadora do Estado do Tocantins na chapa da coligação A Experiência Faz a Mudança.

 

O nome de Cláudia é uma especulação dentro do partido, apesar de o esposo não ter confirmado a informação. Segundo Lelis, o assunto para a substituição do nome do novo candidato a vice-governador ainda será discutido com os demais partidos da coligação, PT, PMDB e PSD.


“Esta decisão não existe, ela não está tomada. Temos reunião entre os partidos aliados e aí é que vamos ter a decisão”, disse Lelis ao informar que o assunto está sendo discutido de forma constante, mas nada pode ser decidido sem a reunião entre os demais partidos.

 

Lelis ainda informou que a reunião ainda não ocorreu devido a agenda de campanha do grupo, que tem para hoje à noite um comício marcado. De acordo com ele, a reunião com os demais partidos deve acontecer amanhã. 

Comentários (0)