Comício em Palmas marca reta final da campanha de Diogo Fernandes a estadual

O Comício da Vitória deu início à reta final da campanha do candidato Diogo Fernandes que, durante seu discurso, enfatizou a necessidade de industrializar o Tocantins e fortalecer o setor privado

Comício na 203 Norte, em Palmas
Descrição: Comício na 203 Norte, em Palmas Crédito: Ascom

Na última semana de campanha para as eleições de 2014, foi realizado o último comício do candidato a deputado estadual Diogo Fernandes (PSD), da coligação A experiência faz a Mudança. Intitulado “Comício da Vitória”, o evento aconteceu na quadra 203 Norte, em frente ao escritório político do candidato e contou com a presença de quase duas mil pessoas, segundo a assessoria de Diogo Fernandes.

 

O comício contou com a participação da senadora Kátia Abreu (PMDB), da candidata à vice-governadora Cláudia Lelis (PV), do vereador de Palmas Iratã Abreu (PSD) e de diversas autoridades eclesiásticas. A senadora pediu voto para Diogo Fernandes. Claudia estava representando o candidato Marcelo Miranda, que cumpria agenda de campanha em comício em Porto Nacional.

 

A senadora Kátia Abreu se propôs a ajudar na industrialização do Estado e ressaltou as dificuldades que o Tocantins enfrenta com a gestão atual. Representantes de 25 cidades do Tocantins estavam presentes e animaram o evento, fortalecendo a luta pela liberdade do Tocantins.

 

O Comício da Vitória deu início à reta final da campanha do candidato Diogo Fernandes que, durante seu discurso, enfatizou a necessidade de industrializar o Tocantins e fortalecer o setor privado. Garantiu, também, lutar pela redução de impostos estaduais sobre os medicamentos. Diogo Fernandes propôs implementar o Programa Nota Positiva, que se baseia no Nota Legal do Distrito Federal e que beneficiará cidadão e empresa.

Comentários (0)