Confira as certidões do TSE, TCE, TCU e TRF que declaram Miranda elegível

Durante passagem da caravana do PMDB pelo interior do Estado, líderes da sigla receberam kit contendo certidões emitidas junto ao TCE, TSE, TCU e TRF que declaram elegibilidade de Marcelo Miranda...

Um kit contento as certidões que comprovam a elegibilidade do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) foi distribuído a líderes da sigla durante passagem da Caravana do PMDB por Gurupi.

O T1 Notícias teve acesso, com exclusividade, aos documentos que mostram as certidões negativas emitidas em nome de Marcelo Miranda junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal Regional Federal (TRF).

 

TSE

Na certidão de quitação emitida pelo TSE, de código 6FKK.LUSO.SWKU.VGGX, o órgão afirma que Marcelo Miranda está “quite com a Justiça Eleitoral”. Na certidão de Crime Eleitoral, de código HS86.1BTO.GF9X.GGLH, o TSE declara que “não consta registro de condenação criminal eleitoral, transitada em julgado”, para Miranda. Declara ainda que a situação do pré-candidato a governador do Estado é “regular”.  


TCU

Na Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares, com código B4BC.ANBB.AEVD.E7P6, emitida junto pelo TCU, o órgão certifica que “não consta” em nome de Marcelo Miranda “registro de Tomada de Contas Especial, Prestação de Contas ou Tomada de Contas julgada irregular”.

 

TCE

No documento emitido junto ao Tribunal de Contas do Estado, também uma certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares, o órgão do Tocantins também certifica que “não consta”, em nome de Marcelo Miranda, “registro de Prestação de Contas, Tomada de Contas ou Tomada de Contas Especial julgada irregular”. O documento pode ser consultado através do codigo 3f915503915a368e496317e2ace5b212472ae1b0.

 

TRF

Na certidão de Distribuição Ações e Execuções Cíveis e Criminais de número 940460, o Tribunal Regional Federal certifica que “nada consta” contra o ex-governador.

As certidões podem ser conferidas em anexo.

Comentários (0)