Convenção do PT acontece nesta 6ª: indicação de Mourão e coligação com PCdoB

Possíveis coligações na chapa também serão anunciadas no evento que acontece nesta sexta-feira, 25, às 12 horas na sede do Diretório do PT....

Paulo Mourão é o pré-candidato do PT
Descrição: Paulo Mourão é o pré-candidato do PT Crédito: T1 Notícias/Arquivo

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará sua convenção para indicação do candidato do partido a disputar as eleições indiretas nesta sexta-feira, 25, às 12 horas na Sede do Diretório Estadual. Conforme já anunciado, o PT deve indicar o pré-candidato nas eleições diretas, Paulo Mourão também na eleição indireta, que acontece no dia 4 de maio na Assembleia Legislativa.

De acordo com o PT, durante a convenção será confirmada, além das candidaturas para governador e vice, as possíveis coligações com outros partidos na chapa. Conforme apurado pelo T1 Notícias, o PT pode anunciar coligação com o PCdoB, partido que faz parte da terceira via composta pelo PP, PT e PCdoB.

 

Confira o convite

A Comissão Executiva do Partido Dos Trabalhadores do Tocantins – PT/TO, de acordo com seu Estatuto, Título V, Capítulo I, Art. 158 convoca todos os membros da Executiva Estadual, filiados e simpatizantes para Convenção Estadual quando  será homologada a candidatura de Governador e Vice-governador para a Eleição Indireta que será realizada pela Assembleia Legislativa do Tocantins.

O evento ocorrerá dia 25 de abril, das 10h às 12h, na sede do Diretório Estadual, situado na quadra 110 Sul, Alameda 03, lotes 40 e 42, Palmas – TO.

Na oportunidade serão confirmadas as candidaturas para Governador e Vice- Governador, bem como as coligações com os outros partidos na referida Chapa.

 

 

Comentários (0)