Coordenador da campanha de Negreiros, Cleyton Alen sofre acidente de carro

O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou próximo ao cemitério Jardim das Acácias. Quatro pessoas estavam no carro, 2 seguem internadas no HGP e 2 foram liberadas após exames.

Coordenador de Negreiros, Cleyton Alen
Descrição: Coordenador de Negreiros, Cleyton Alen Crédito: Divulgação

O coordenador da campanha do Major Negreiros, Cleyton Alen, sofreu um acidente de carro na noite deste domingo, 24, no trevo que dá acesso a estrada para Aparecida do Rio Negro. Ao todo, haviam quatro pessoas no veículo, que foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas.

 

O condutor do veículo, tipo Golf, cor preta, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, próximo ao cemitério Jardim das Acácias.

 

Segundo informações da assessoria de imprensa de Negreiros, Cleyton continua internado e teve fraturas no crânio e na face, porém não será necessário uma intervenção cirúrgica. Já Laira Brito da Silva, que também segue internada, passou por um procedimento cirúrgico, mas seu estado é estável e ela está consciente, na ala do "pós-cirúrgico".

 

As outras duas vítimas do acidente, que não tiveram suas identidades reveladas, passaram por procedimentos médicos e já foram liberadas por não apresentar gravidades em seus ferimentos.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do HGP, além dos ferimentos na região da cabeça, Cleyton Alen possui ainda outra fratura no dedo do pé esquerdo e passará por uma cirurgia após a estabilização do quadro prioritário. O coordenador continua em observação no Hospital.

 

Ainda segundo assessoria de Negueiros, toda a equipe do candidato continua em oração pelos envolvidos no acidente.

 

(Atualizada às 17h18 com novas informações)

Comentários (0)