Corpo de Raimundo Moreira segue para Nazaré nesta 2ª, onde vai ser sepultado

O ex-deputado Raimundo Moreira é velado na AL e o seu corpo segue para Nazaré ainda nesta segunda, 27. Na terça-feira, 28, às nove horas está previsto o sepultamento no Distrito de Piaçava.

Velório acontece no hall de entrada da AL
Descrição: Velório acontece no hall de entrada da AL Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O corpo do ex-deputado estadual Raimundo Moreira, que é velado na manhã desta segunda-feira, 27, no hall da Assembleia Legislativa (AL), seguirá para o município de Nazaré, cidade natal do deputado, às 11 horas, onde vai ser velado até a manhã desta terça-feira, 28. Às nove horas de terça está previsto o sepultamento, que vai acontecer em Piaçava, distrito do município de Nazaré.

 

Diversas autoridades, familiares e amigos compareceram ao velório na AL para dar o último adeus ao deputado, que morreu ontem, domingo, 26, aos 65 anos de idade vítima de um câncer. Ele foi deputado estadual por cinco mandatos.

 

 “Foi um político que construiu história e que foi um representante do interior, das cidades pequenas. Enquanto deputado fortaleceu a sua região”, disse o deputado federal César Halum.

 

Presente no velório do deputado na AL, a deputada federal Josi Nunes, que foi deputada estadual durante quatro dos cinco mandados de Moreira, lembrou os embates que tiveram por serem de oposição, mas destacou que a ética e o respeito sempre nortearam a relação dos dois. “É lamentável. Ele era uma pessoa apaixonada pelo Estado e pela região dele que hoje perdem um grande homem”, comentou.

 

O servidor da Casa e conterrâneo de Moreira, Evandro Gomes Sobrinho, ressaltou a seriedade do deputado. “Foi um deputado que sempre prezou pela coerência. Ele representou com maestria o povo de Nazaré e hoje temos uma grande perda”, lamentou.

 

Para Danilo Araújo, filho do deputado Moreira, apesar da tristeza, o momento é também de alívio pelo fim do sofrimento de seu pai. “Hoje o sofrimento dele passou e o que importa é que estivemos ao lado dele até o fim”, destacou.

 

Comentários (0)