Dorinha lança site de campanha com link de obras e espaço para doações

O site de campanha da candidata à reeleição deputada federal Profª Dorinha Seabra apresenta, de modo interativo, informações dos trabalhos, mapa de obras e espaço para doação para a campanha...

Site da professora Dorinha está no ar
Descrição: Site da professora Dorinha está no ar Crédito: Lourenço Bonifácio

A página oficial da campanha da deputada federal, Professora Dorinha (DEM), candidata à reeleição está no ar. O site da candidata apresenta todas as informações sobre o andamento da campanha, biografia, propostas, fotos, vídeos, notícias, agenda e contato.

 

No site ainda poderão ser encontradas informações do trabalho da Professora Dorinha como parlamentar e a prestação do seu serviço feito em benefício do Tocantins. No ícone “Mapa de Obras”, a candidata disponibilizou um espaço para que o internauta conheça os municípios tocantinenses que receberam recursos por meio do trabalho dela.

 

aDoações

 

O site também traz um link específico para os interessados em fazer uma doação para a campanha da Professora Dorinha com uso do cartão de crédito. As pessoas físicas poderão doar até 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior da eleição. Pessoas jurídicas poderão doar até 2% do faturamento bruto. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard e American Express.

 

“Doações financeiras de pessoas físicas e jurídicas são uma forma democrática de permitir a continuidade do nosso trabalho. Nosso site permite que se faça uma doação direta, totalmente segura, através do cartão de crédito”, explicou Dorinha.

 

O doador receberá um recibo de doação eleitoral em seu nome. As doações serão realizadas através de gateway de pagamento da Cielo e o processo é totalmente seguro.

 

“Os eleitores estão cada vez mais exigentes e interessados em participar do processo político e analisando o serviço prestado dos candidatos. Aqueles que tiverem mais interesse em participar da nossa campanha, encontrarão no site todas as informações necessárias”, disse.

 

(Com informações da Ascom - Cidiane Carvalho)

Comentários (0)