Dulce diz que entra no Taquari porque o povo quer Miranda: Valdemar Jr acompanha

Dulce Miranda rebateu as declarações de Amastha afirmando que entra no Taquari sim e provoca: "Por que não mudou no começo do mandato?". Valdemar Jr diz que não há barreira no Taquari...

Inauguração do comitê de Valdemar Júnior
Descrição: Inauguração do comitê de Valdemar Júnior Crédito: Reprodução/Facebook

Dulce Miranda não perdoou as declarações do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, sobre se mudar para o Taquari e rebateu: “Por que não se mudou para o Taquari no começo do mandato? Pare de humilhar o povo e faça alguma coisa de concreto, porque o Taquari é só a poeira”.

a
Dulce Miranda (PMDB) disse que “vou entrar no Taquari sim e andar nas ruas porque o povo é quem quer Marcelo Miranda”. As declarações da candidata a deputada federal foram dadas na noite de ontem, quarta-feira, 20, durante a inauguração do comitê central de campanha do candidato a deputado estadual Valdemar Júnior (PSD), na Arse 61.

 

Dulce não deixou de lembrar ao prefeito um passado próximo. “Você me chamou para ser sua vice e agora passa a me denegrir”, alfinetou.

 

O atual vereador da base do prefeito na Câmara, Valdemar Júnior, também parece não ter gostado das declarações de Amastha, de colocar uma barreira no Taquari para que ninguém da coligação de Marcelo Miranda (PMDB) faça campanha no bairro. Ele disse, em palanque, que “tem pessoas querendo por portão no Taquari, mas o Taquari é do povo e o povo é Marcelo Miranda".

 

“Eu disse que vou caminhar por Palmas inteira, que Palmas não tem barreira, que quem governa é o povo e eu vou entrar na casa do povo e pedir votos”, confirmou o candidato nesta manhã por telefone ao Portal T1 Notícias.

 

Inauguração

Valdemar Júnior estima que cerca de 1.500 pessoas tenham participado da inauguração do seu comitê.

 

Para ele, a inauguração do comitê central é a “grande arrancada” da campanha que nos últimos dias havia sido mais trabalhada no interior do Estado. Valdemar Júnior afirmou que, com o comitê na capital, os trabalhos serão concentrados e realizados de maneira mais firme. No interior, contou que já conseguiu apoios importantes em 33 municípios. 

Comentários (0)