Dulce Miranda inaugura comitê em Araguaína, cidade onde iniciou trabalho social

A candidata a deputada federal Dulce Miranda inaugura seu comitê de campanha nesta terça-feira, 2, às 20 horas em Araguaína. Ela destaca apreço pela cidade, onde começou seu trabalho social...

Dulce Miranda inaugura seu comitê em Araguaína
Descrição: Dulce Miranda inaugura seu comitê em Araguaína Crédito: Ascom

A candidata a deputada federal pela coligação A Experiência faz a Mudança, Dulce Miranda, inaugura seu comitê de campanha em Araguaína nesta terça-feira, 2, às 20 horas. O comitê está localizado na Rua 3 de maio, esquina com a Rua Ademar Vicente Ferreira, ao lado do Hospital Regional de Araguaína.

 

De acordo com sua assessoria de imprensa, já confirmaram presença autoridades, ex-prefeitos e vereadores, líderes da região simpatizantes à candidatura de Dulce Miranda e populares em geral. A inauguração do comitê de Dulce Miranda marca oficialmente a abertura das ações políticas da candidata no município, embora a mesma já tenha iniciado sua campanha na região.

 

Dulce Miranda assegurou ter uma relação forte com o município e zelo pelos moradores. “Nesta cidade casei com meu marido Marcelo Miranda e foi onde constituí minha família. Além do mais, foi onde desenvolvi a minha vocação, que é contribuir por uma sociedade mais igualitária por meio das ações sociais”, frisou destacando sua dedicação de 25 anos às políticas sociais.

 

Seguindo uma programação de três dias na cidade e arredores, a candidata terá uma agenda extensa, incluindo reuniões com grupos segmentados, visitas ao comércio e caminhadas. 


Serviço

O quê: Inauguração de comitê

Onde: Rua 3 de Maio, esquina com a rua Ademar Vicente Ferreira (ao lado do Hospital Regional).

Horário: às 20h00

Data: 2 de Setembro, 2014

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)