Eduardo Gomes nega indicação de vereadora e diz que não há constrangimento

Tom Lyra desistiu de compor a chapa ao Senado Federal. Eduardo Gomes negou que tenha indicado a vereadora de Gurupi e afirmou que situação não causou constrangimento. "Caminhada tranquila"...

Gomes com a vereadora em Gurupi
Descrição: Gomes com a vereadora em Gurupi Crédito: Atitude Tocantins

O candidato a senador Eduardo Gomes comentou, em poucas palavras, a desistência do candidato à primeira suplência do Senado, Tom Lyra, da chapa. Ele negou que tenha indicado a vereadora Marilis Nauar, de Gurupi, para a vaga: “essa vaga já estava condicionada a ser de alguém de Gurupi e o nome da pessoa que substituirá Stival foi decidida por um grupo de lideranças daquele município”, afirmou.

 

Ao confirmar a desistência do empresário José Stival, Eduardo Gomes afirmou que amanhã “ele deve divulgar uma carta comunicando e declarando apoio a nós. Ele não pode ficar por causa dos compromissos profissionais que não encaixaram com a agenda de campanha”, informou.

 

Gomes negou que tenha indicado a substituta de Stival. “Eu sou democrata”, ressaltou. O candidato não quis aprofundar a discussão sobre a desistência de Tom Lyra: “eu não fui comunicado”, disse ao declarar que também não se sente constrangido com a situação.

 

“Não causa constrangimento. A vantagem de não se ter inimigos na política é essa. A nossa caminhada está tranquila, decidida e com bons apoios”, frisou. 

 

O deputado federal também preferiu não comentar a respeito de quem deve assumir a vaga de Tom Lyra. 

 

Saiba mais:

Tom Lyra desiste de suplência de Gomes após Stival sair e indicar vereadora

Comentários (0)