Em Colinas, Santana diz que Marcelo Miranda terá maioria de votos da cidade

O candidato a governador percorreu os bairros de Colinas acompanhado da senadora Kátia Abreu e do prefeito José Santana, que garantiu maioria dos votos a Marcelo em Colinas...

Marcelo Miranda em Colinas
Descrição: Marcelo Miranda em Colinas Crédito: Elizeu Oliveira

Depois de percorrer em carreata os principais bairros da periferia de Colinas, o candidato a governador Marcelo Miranda e a senadora Kátia Abreu, acompanhados do prefeito José Santana do PT e dos candidatos a deputado, caminharam no Centro da cidade, cumprimentando e abraçando as pessoas, neste sábado, 30 de agosto.

 

Maioria

De acordo com o prefeito de Colinas, José Santana do PT, o município vai dar a maioria de votos para Marcelo Miranda. “Atualmente, já estamos com 2% acima do nosso principal adversário, que tem domicílio eleitoral aqui. Esse percentual cresce a cada dia e o nosso trabalho é para ampliar essa vantagem”, garantiu o prefeito, argumentando que Marcelo Miranda representa o salto na qualidade de vida da população e no desenvolvimento do Estado.

 

Compromisso

Por onde a comitiva da Coligação A Experiência Faz a Mudança passava, os colinenses acenavam e faziam sinal de aprovação ao candidato a governador. “Marcelo Miranda é a nossa esperança que há muito estávamos esperando, pois estamos carentes de assistência do atual governo que tudo prometeu e nada cumpriu”, desabafou a bacharel em Direito, Telma Rodrigues, 42 anos, que atualmente está desempregada.

 

Industrialização

Ao falar com a comunidade, o candidato a governador Marcelo Miranda destacou que o desemprego e o subdesenvolvimento que ainda impera no Estado serão combatidos com muito trabalho e com a industrialização. “O Tocantins terá indústrias e grandes empresas para gerar emprego e renda para nossa população, pois vamos trabalhar para aproveitar toda a logística da plataforma multimodal da Ferrovia Norte Sul”, assegurou Marcelo Miranda.

 

(Da Ascom)

Comentários (0)