Em Gurupi, Kátia Abreu exibe certidões de Marcelo e diz: “você será governador"

Caravana do PMDB, com movimento "Acorda Tocantins", esteve em Gurupi no sábado, 12, e em Natividade. Em discurso contundente, Kátia Abreu exibiu certidões obtidas pelo PSD de que Miranda está elegível

Kátia Abreu: exibindo certidões
Descrição: Kátia Abreu: exibindo certidões Crédito: Ricardo Ribeirinha

A senadora Kátia Abreu(PMDB) fez discurso contundente em Gurupi na noite de ontem, sábado, 12, em favor da pré-candidatura do ex-governador Marcelo Miranda ao governo do Tocantins.

 

Exibindo certidões requeridas pelo PSD em consultas sobre elegibilidade de Marcelo Miranda, a senadora afirmou: “Marcelo Miranda, você é o nosso pré-candidato ao governo e não tenho dúvida, será o próximo governador”.

 

As cópias das certidões foram entregues às principais lideranças, num evento que contou com a presença do presidente interino do PMDB, Leomar Quintanilha, do ex-deputado Derval de Paiva, da deputada Josi Nunes, da vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes, da presidente do CREA, Roberta Castro e diversas lideranças políticas no movimento “Acorda Tocantins”.

 

Apoio popular

 

De lá a caravana do PMDB seguiu até Natividade, onde foi recebida por grande número de lideranças e militantes do partido na cidade e na região.

 

Em Natividade, o ex-governador recebeu declarações de apoio diversas. A que mais marcou a reunião foi de um senhor de 99 anos, que declarou: “Marcelo Miranda, este ano completo 100 anos, mas não posso partir antes de votar e devolver você ao Tocantins”

 

As reuniões prosseguem ao longo do mês de abril, dentro da programação feita pela Executiva do PMDB.

 

(Com informações da Assessoria)

Comentários (0)