Em Paraíso, Miranda, Lelis e Kátia arrastam centenas na Bernardo Sayão

O candidato a governador Marcelo Miranda acompanhado da senadora Kátia Abreu e do vice Marcelo Lelis realizaram um arrastão em Paraíso cumprimentando e conversando com eleitores...

Marcelo Miranda caminha em Paraíso
Descrição: Marcelo Miranda caminha em Paraíso Crédito: Elizeu Oliveira

Em Paraíso do Tocantins, o candidato a governador Marcelo Miranda acompanhado do vice, Marcelo Lelis, da senadora Kátia Abreu e de candidatos a deputado federal e estadual realizaram um arrastão pela Avenida Bernardo Sayão. Centenas de pessoas saíram às ruas e se juntaram próximo ao Posto Serra Dourada para ouvir os candidatos da coligação, formando uma pequena multidão.

 

Do mini trio, Marcelo Miranda explanou que encontrou terras arrasadas, cidades sucateadas. “Eu não posso entender hoje, depois de ter sido governador por sete anos, eu encontrei um Estado deste jeito”, disse. Miranda disse que não fechará as portas para os que quiserem se unir a ele. “São bem vindos, mas que venham agora”, declarou.

 

A senadora candidata a reeleição, Kátia Abreu, disse que quando um governo vai mal, machuca o povo e deixa todo mundo triste. “Hoje nós estamos numa situação e numa expectativa com Marcelo Miranda, porque nesses quatro anos o Estado chegou ao fundo do poço. Tem quatro anos que esse povo faz campanha”, declarou.

 

Para a senadora “é por isso que o dinheiro não dá. Eles dedicaram os quatro anos para tentar derrotar o Marcelo e agora se apoia o Marcelo, a diretora é demitida, as máquinas são retiradas. Isso é voltar para idade média. Cada diretor que eles demitem é mais um soldado do exército de Marcelo Miranda”.

 

A senadora relatou que 30% das famílias do Tocantins não têm casas para morar e que foi cobrada pela presidenta Dilma Rousseff acerca dos recursos destinados para a construção de residências. Kátia Abreu disse que contou para a presidenta ”o desgoverno que o Tocantins vive”.

 

Marcelo Lelis, candidato a vice, disse que se emocionou várias vezes durante o dia ao passar pelos municípios de Caseara, Marianópolis, Divinópolis e Monte Santo. Afirmou que o governo do grupo trará um choque de gestão para enfrentar os problemas na saúde, segurança pública e educação. “Nós estamos bem e precisamos trabalhar cada vez mais”, disse.

 

Comentários (0)