Em programa eleitoral, Kátia diz que é hora da mudança e Gomes agradece apoio

Os candidatos ao senado, Kátia Abreu e Eduardo Gomes, ressaltaram em seus programas finais declarações de apoio de eleitores, reforçaram pedido de voto e fizeram agradecimentos.

Senado Federal
Descrição: Senado Federal Crédito: Da Web

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, os candidatos à vaga de senador, em seus últimos programas eleitorais, agradeceram e destacaram manifestações de apoio de eleitores durante campanha e pediram o voto de confiança em suas candidaturas.

 

Kátia Abreu destaca momento de mudança

O último programa da candidata à reeleição, senadora Kátia Abreu (PMDB), da coligação “A experiência faz a mudança”, encabeçada por Marcelo Miranda, foi marcado por declarações de eleitores em apoio à sua candidatura. Um texto com relato sobre as atividades de campanha realizadas, como visitas, caminhadas, abraços, conversas e agradecimento foi apresentado, acompanhado de imagens da senadora em contato direto com o povo.

 

Direcionando sua fala ao eleitor, Kátia Abreu disse que agora é o momento de melhorar a autoestima e trazer o orgulho de volta aos tocantinenses. “Acredito no Tocantins, nas pessoas e sei que é hora de acender de novo as luzes da educação, da saúde, da moradia, esporte e cultura. Uma luz que perdeu seu brilho nesses últimos quatro anos. É hora da autoestima, da alegria e do orgulho desse povo tocantinenses”, declarou.

 

Kátia Abreu finalizou seu programa pedindo o voto e agradecendo a receptividade das pessoas. “Quero continuar sendo a voz do Tocantins no Brasil (...) Eu sou vocês e nós somos o Tocantins”, disse. Com o jingle cantado em coro, ao final, imagem da senadora abraçada aos filhos encerra o programa.

 

Eduardo Gomes agradece apoio

Eduardo Gomes (SD), candidato ao senado na chapa majoritária da coligação “A mudança que a gente vê”, encabeçada por Sandoval Cardoso, iniciou o seu programa agradecendo a todos que participaram e apoiaram sua campanha. “Precisamos que você continue com sua garra conquistando voto para fazer diferença”, disse. Imagens das ações de campanha e declarações de apoio de idosos, aposentados, agropecuaristas, estudantes e integrantes da Universidade da Maturidade foram destacadas em seu programa ao som do jingle de campanha.  

 

O candidato finalizou seu programa ressaltando mais um trecho de discurso realizado durante evento político. “Vamos vencer a arrogância com amizade, a prepotência com amor e carinho ao povo do Tocantins”.  Cenas de homenagem feita por estudantes da Universidade da Maturidade encerraram o programa ao som de trilha gospel, e na sequência, com imagens de Gomes em meio ao povo.

 

Sargento Aragão convida

O candidato ao senado pela coligação “Reage Tocantins”, Sargento Aragão (PROS), em seu último programa, pediu ao povo para analisar as diferenças entre os candidatos e para que o eleitor “enterre a velha política”. Aragão ressaltou que percorreu o Tocantins e viu no povo a “sede de acreditar”.  “Quero ser um senador que não apareça apenas em período de campanha”, afirmou, concluindo o programa com agradecimentos e imagens de sua campanha.

 

Demais candidatos

O candidato Élvio Quirino (PSOL) destacou fotos de atividades de campanha e a candidata Ceiça Oliveira (PCB) defendeu bandeiras do partido e mostrou pedido de apoio à sua candidatura feito pelo presidenciável Mauro Iasi.

 

 

Comentários (0)