Ex-prefeito de Barrolândia troca Andrino por Gaguim: “não comparece”

Cleidiomar José Ribeiro, ex-prefeito de Barrolândia, preparou um comício para Tiago Andrino, mas candidato não compareceu e ex-gestor passou a apoiar Gaguim...

Gaguim ganha apoio de ex-prefeito de Barrolândia
Descrição: Gaguim ganha apoio de ex-prefeito de Barrolândia Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O ex-prefeito de Barrolândia, Cleidiomar José Ribeiro, trocou o apoio destinado ao candidato a deputado federal Tiago Andrino (PP) por Carlos Gaguim, depois que o primeiro desmarcou por duas vezes compromisso com o gestor.

a

 

Em entrevista ao Portal T1 Notícias nesta tarde de quarta-feira,1º, o ex-prefeito contou que organizou um comício para o apoiado Tiago Andrino, mas que o mesmo não compareceu. “Eu dei um prazo pra ele de cinco horas. Ele disse que não poderia comparecer porque estava em um comício em Guaraí. Uma cidade maior, acha que aqui não tem eleitor”, declarou.

 

Cleidiomar Ribeiro afirmou que, com a negativa de Andrino pela segunda vez, ligou para o candidato Carlos Gaguim “que é meu amigo e em uma hora chegou aqui. E eu estou apoiando ele agora”, afirmou o ex-prefeito.

 

A estrutura montada para receber Andrino na cidade foi então repassada para Gaguim, que já realizou comício na noite desta terça-feira, 30. 

Comentários (0)