Gaguim responde Derval e sobe tom com Miranda: “vai ter que me engolir"

Irritado com entrevista concedida por Derval de Paiva, que o classificou como irresponsável, Gaguim reafirmou: “eu ouvi foi do vice-presidente Michel Temer que eles tem que cumprir o acordo feito"

Deputado federal Carlos Gaguim
Descrição: Deputado federal Carlos Gaguim Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado Carlos Henrique Gaguim falou ao T1 Notícias na noite de ontem, quinta-feira, 13, ao deixar a Câmara Federal, para anunciar que conseguiu as assinaturas que precisa para garantir R$ 170 milhões em emenda impositiva de bancada, para garantir o término da Ponte de Xambioá, obra impulsionada em seu mandato de governador.



Irritado com entrevista concedida por Derval de Paiva, que o classificou como irresponsável e negou que tivesse recebido ultimato na Nacional para recompor as 51 comissões formalizadas pela Ministra Kátia Abreu na presidência da legenda, Gaguim reafirmou o que disse: “eu ouvi foi do vice-presidente, Michel Temer, que eles tem que cumprir o acordo feito”.



“Esse Derval, que nunca foi votado no Tocantins, tem que respeitar minhas sete eleições. Eles gostem ou não de mim, tem que me engolir, porque eu tenho voto e trabalho prestado. Estou aqui até agora, trabalhando pelo Tocantins, enquanto quase todo mundo já foi embora para seus estados”, disparou.



Subindo o tom com Miranda

O deputado respondeu ainda as críticas da colega de bancada, Josi Nunes (PMDB). “Quem gosta muito de cargo é ela. Só vive disso: cargos para a sua família. Eu não preciso de governo não. O governo, se tivesse consciência, estava me tratando à pão de ló, pelo trabalho que eu faço aqui para garantir recursos para o Estado”.



“Ficam colocando esse Derval aí, que arrumou um emprego de presidente de partido, pra questionar legalidade de comissão. Ué, ano passado, quando foi pra tomar do Júnior Coimbra, andando pelo Estado com o dinheiro da Kátia Abreu, não tinha isso. Bastava ser de confiança do Marcelo pra ser presidente, ou estou enganado?”, acusou.



Insatisfeito com o governador, Gaguim lembrou que o tratamento de Miranda aos companheiros ano passado era outro. “Há um ano estava em campanha, sem dinheiro, precisando de mim, de você, de todo mundo. Eles podem não gostar de mim, mas vão ter que me engolir. O governador vai ter que me engolir trabalhando muito e levando recursos para o Estado”, finalizou.

Comentários (0)