Laurez diz que crescimento de Marina ajudará PSB eleger três para Assembleia

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, afirmou que o crescimento nas pesquisas da candidata à presidência Marina Silva vai ajudar a eleger três deputados estaduais do PSB para Assembleia Legislativa

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira
Descrição: Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Crédito: T1 Notícias

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), está otimista com o crescimento da presidenciável Marina Silva nas pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente pela Rede Globo e pelo Datafolha. “Estou em contato com a Nacional e nossa perspectiva é de eleger três deputados estaduais no Tocantins” disse o prefeito ao Portal T1 Noticias nesta quinta feira, 28, no aeroporto de Palmas.

 

Com Josi e Sandoval

O prefeito de Gurupi afirmou ainda que vê a possibilidade de que Gurupi eleja três deputados estaduais da cidade e uma deputada a federal, a peemedebista Josi Nunes. “A Josi tem dois grupos, o dela do PMDB na cidade e o meu. Ela deve sair de Gurupi com uma votação acima de 20 mil votos” afirmou.

 

Para governador, Laurez está apoiando Sandoval Cardoso (SD) e acredita no crescimento dele até o final de setembro. “Política é o seguinte: o candidato vai crescendo até encontrar a curva do outro. A eleição será definida só em 5 de outubro” finalizou o prefeito.

 

(Atualizada às 18h16)

 

Comentários (0)