Lelis diz que TO precisa eleger governador que tenha controle sobre a gestão

Para Lelis, Tocantins precisa eleger um governador de verdade e uma senadora que é a voz do nosso Estado no Brasil

Reunião política aconteceu na noite de 6ª
Descrição: Reunião política aconteceu na noite de 6ª Crédito: Ascom

Em uma grande reunião da coligação “A experiência faz a Mudança”, realizada na noite dessa sexta-feira, 25, no Cristal Hall, em Palmas, denominada “Encontro de trabalho com líderes de Palmas e Partidos Coligados”, o candidato a vice-governador, Marcelo Lelis (PV), disse em discurso que o Tocantins precisa eleger um governador de verdade e uma senadora que é a voz do Estado no Brasil.

 

“O povo do Tocantins está precisando de um governador de verdade, que tenha controle sobre o Governo e que tenha poder de realização. O Tocantins está abandonado. A saúde vive a maior crise de sua história, as rodovias nunca estiveram tão ruins, a população sofre com a falta de segurança. É por isso tudo que o povo quer mudança. E a confiança para fazer essas mudanças só Marcelo Miranda pode oferecer ao povo”, garantiu Marcelo Lelis, que percorreu 108 municípios nos últimos três meses com o Movimento por uma Alternativa de Mudança do PV.  

 

O candidato a vice-governador defendeu um Governo mais humano e participativo e disse: “Vamos mudar tudo isso. Mas nós queremos mais e o Marcelo Miranda, quando governou, mostrou que é possível governar respeitando as pessoas, que é possível fazer uma gestão sem usar as instituições para perseguir as pessoas e isso vai voltar a acontecer”, declarou.

 

A voz do Tocantins

Marcelo Lelis destacou os benefícios que o Tocantins recebeu pelo trabalho da senadora Kátia Abreu nesses últimos oito e que vai ter ainda mais com sua reeleição. “A senadora Kátia Abreu é um orgulho para o Tocantins. Uma senadora arrojada, que trabalha incansavelmente para o nosso Estado e pelo bem do nosso povo. Por sua amizade com a presidente Dilma, Kátia conseguiu trazer recursos para a realização de muitas obras no nosso Estado, obras que melhoraram a vida dos tocantinenses e ela de novo no Senado vai fazer muito mais por nosso Tocantins”, disse.

 

Ainda em seu discurso, Lelis prometeu trabalhar de forma incansável ao lado de Marcelo Miranda e Kátia Abreu para recuperar a credibilidade do Estado e sua capacidade de investimento. “É com esse time, que vamos às ruas olhar nos olhos de cada cidadão e pedir o seu apoio, nós vamos aumentar a capacidade de investimento do Estado que hoje é de apenas 1%, vamos instalar o critério da meritocracia com o objetivo de valorizar os servidores públicos, vamos fazer isso, com as bênçãos de Deus o apoio de todos vocês”, finalizou.

 

Participaram do evento, além de Lelis, o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), a senadora e candidata a reeleição, Kátia Abreu, também do PMDB, líderes do PT e PSD, e candidatos a deputado federal e estadual.

 

Comentários (0)