Luana Ribeiro participa da Exposição Agropecuária de Lagoa da Confusão

Domingo, 27, foi o último dia de exposição agropecuária. O evento, que foi realizado no Parque de Exposição de Lagoa da Confusão, é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura

Luana na Expolagoa
Descrição: Luana na Expolagoa Crédito: Ascom

A deputada estadual Luana Ribeiro e candidata à reeleição pelo Partido da República participou, neste final de semana, da  14ª Exposição Agropecuária de Lagoa da Confusão (Expolagoa).

 

Durante o evento, Luana cumprimentou populares, autoridades e conheceu as tecnologias e maquinário para o setor.  “A festa está muito bonita. Lagoa está de parabéns pelo evento”, destacou Luana que cumprimentou o prefeito Neto Lino pela organização. Ciceroneada pelo vereador Gel Lino, a candidata relembrou a obra do Centro Cultural Leda Bernardo, erguida com o apoio do senador João Ribeiro (in memoriam). “Não tem como passar por aqui e não me lembrar dele. É uma obra que ficará para sempre, um espaço para a cultura, para exposições e palestras”, disse. A praça da cidade também é resultado de uma emenda individual do senador João Ribeiro.

 

Último dia

Domingo, 27, foi o último dia de exposição agropecuária. O evento, que foi realizado no Parque de Exposição de Lagoa da Confusão, é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Comentários (0)