Mais 13 prefeitos declaram apoio a Miranda e pelo menos 8 lideranças acompanham

Pelo menos 21 lideranças dentre eles 13 prefeitos declararam apoio a Marcelo Miranda. O candidato a governador da coligação A Experiência Faz a Mudança recebeu as lideranças em sua casa nesta tarde...

Miranda recebe prefeitos e lideranças em casa
Descrição: Miranda recebe prefeitos e lideranças em casa Crédito: Divulgação

Mais 13 prefeitos confirmaram apoio ao candidato a governador Marcelo Miranda, da coligação A Experiência Faz a Mudança, na tarde desta segunda-feira, 18. Além dos gestores, confirmaram apoio ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças de municípios do Tocantins, de partidos e coligações adversárias. A reunião aconteceu na casa do candidato em Palmas.

 

Declararam apoio publicamente os prefeitos das cidades de Novo Jardim, Wagner Vieira Neves; prefeito João Jaime Cassoli, de São Valério; Joaquim Azevedo, de Taipas; Onassys Costa, de Jaú do Tocantins; Frederico Mello, de Miranorte; Arthur Maia, de Santa Rita; José Rodrigues, de Aliança, conhecido como ‘Zé do Pequi’; Djalma Carneiro, de Chapa de Natividade; Wilson Souza, de Novo Alegre; Raimundo Santos, de Darcinópolis; Ezequiel Guimarães, de Couto Magalhães; Durval Francisco de Castro, de Lavandeira; e Gean Mendes, de Crixas do Tocantins.

 

Além dos 13 prefeitos, ex-prefeitos, vice, vereadores e lideranças que acompanharam a comitiva  também declaram apoio nesta tarde ao candidato a governador Marcelo Miranda.

 

A ex-prefeita a de Jaú do Tocantins, Eurídice de Araújo, estava presente e declarou estar com Miranda. A vice-prefeita de Aliança, Sara Cristina Garcia, e o ex-prefeito de Lavandeira, Antônio Maria de Castro, também confirmaram o apoio.

 

Também declaram apoio os vereadores de Riachinho, Adevaldo Martins Fernandes, Waldean Oliveira da Costa, Edinho Araújo e Gilson Alves dos Santos. Outras lideranças, dentre elas o ex-vereador de Lavandeira, Jadson Lopes Fonseca, declaram que vão apoiar Miranda na disputa pelo pleito.

 

Os candidatos à reeleição, deputado federal Irajá Abreu e estadual Toinho Andrade, ambos do PSD, acompanharam a reunião com as lideranças dos municípios com o candidato a governador.

 

Já confirmaram estar com Miranda

A lista de prefeitos com Miranda, que assumiram publicamente o apoio, já conta com outros sete gestores do Vale do Araguaia: Isabela Simas, de Araguacema; Renato Almeida, de Caseara; Padre Florisvane, de Divinópolis; Claudoir de Oliveira, de Marianópolis; Assilon Soares, de Arapoema; Chicão, de Dois Irmãos; e Big Joe, de Cristalândia. Além destes, outras lideranças entre vereadores, ex-prefeitos e vices também declararam apoio a Miranda, conforme matérias anteriores do T1 Notícias.

 

Saiba mais:

Ao inaugurar comitê, Miranda saúda prefeitos e denuncia que perseguição começou

Minha Opinião: O dia seguinte ao registro de Lélis e Miranda: otimismo, adesões e uma reflexão

 

Comentários (0)