Major Negreiros acompanha processo para pavimentação da 1003S, 1306S e 1304S

O vereador e presidente da Câmara de Palmas solicitou informações sobre o andamento do processo junto à Prefeitura.

Major Negreiros
Descrição: Major Negreiros Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O vereador Major Negreiros solicitou à Prefeitura de Palmas e à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informações sobre as licitações para contratação de empresas que ficariam responsáveis pela pavimentação asfáltica da 1003 sul, da 1306 sul e da 1304 sul. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do Paço e pela Seinfra, alguns dos processos já foram iniciados e outros começarão no próximo ano.

 

Na 1003 sul a previsão é que até março de 2015 a obra de pavimentação asfáltica seja licitada. Na 1304 sul o processo de licitação já está em sua fase final. Já o da 1306 sul está em andamento.

 

Negreiros destacou a importância dos moradores de acompanharem as obras de sua cidade e elogiou o trabalho da gestão. “Em Palmas a gente vê obra por todos os lados e quando pedimos informações sobre outras que precisam ser realizadas temos a informações de que mais já estão em processo de licitação. É um trabalho de excelência o realizado pelo Prefeito, Carlos Amastha, e pela sua equipe”, destacou.

 

Comentários (0)