Marcelo e Kátia recebem demandas:'nada foi feito após minha gestão', diz Miranda

O candidato a governador Marcelo Miranda e a senadora Kátia Abreu estão em caravana pela região sul do Tocantins. Os candidatos receberam demandas e Miranda afirmou que nada foi feito após sua gestão.

Candidato a governador, Marcelo Miranda
Descrição: Candidato a governador, Marcelo Miranda Crédito: Elizeu Oliveira

A comitiva de Marcelo Miranda e de Kátia Abreu está caminhando pelos municípios da região Sul do Tocantins. Já foram visitados São Valério, Peixe, Figueirópolis, Cariri, Sucupira e Gurupi. Em todos os lugares, segmentos organizados e liderenaças políticas entregaram a comitiva demandas sociais antigas e atuais dos setores de infraestrutura, segurança pública, saúde e juventude. "Consideramos as demandas justas e estamos surpresos de constatar que nada foi feito após a minha gestão, por isso, estamos aqui assumindo compromissos e não fazendo promessas, como àquelas que a população já ouviu e não viu o cumprimento", assegurou o candidato a governador Marcelo Miranda.

 

Infraestrutura

A comunidade de São Valério, depois de reclamar da precariedade do serviço público estadual, pediu a construção de uma ponte ligando São Valério à Santa Rosa. "É importantíssima essa ponte para o escoamento dos quase 100 mil hectares de soja plantados nessa região. Sei que a travessia é atualmente feita através de balsa, causando transtornos e encarecendo a nossa soja", disse o candidato.

Em Sucupira e Figueirópolis, a população pediu a pavimentação asfáltica da rodovia que ligam os municípios de Sucupira, Figueirópolis e Sandolândia. "É de vital importância o asfalto neste trecho porque além de ser também de lavouras, trás  mais conforto e saúde para as pessoas e  o poder público tem o dever de proporcioná-lo", ressaltou Miranda. Ao conversar com a comunidade e lideranças de Peixe, Marcelo Miranda e Kátia Abreu receberam os pedidos de construção de uma rodoviária e um ginásio de esportes. "Também são demandas justas e necessárias da população e nosso governo vai realizá-las", garantiu Marcelo Miranda.

 

Em Gurupi

A senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu, entusiasmada com sua campanha e de Marcelo Miranda, disse que eles caminham para uma vitória consagradora nas urnas porque o povo já decidiu. A senadora saiu às ruas na tarde de sexta, 12, em Gurupi para caminhar com o candidato a governador Marcelo Miranda, a vice-prefeita Dolores Nunes, os ex-prefeitos Alexandre Abdala e Nânio Tadeu, vereadores e outras lideranças locais e dos municípios vizinhos, numa grande manifestação de apoio que movimentou a cidade.


Mesmo liderando as pesquisas de intenção de voto a senadora comentou que tem mantido o pé na estrada no contato direto com o povo para ouvir seus anseios. “A senadora Kátia Abreu não tem vara de condão, mas é uma fada. Por onde passa as coisas acontecem”, declarou o ex-prefeito de Cariri Almir Augusto (PMDB).



Caminhada prossegue

Esta semana os candidatos da coligação A Experiência Faz a Mudança já percorreram os municípios de Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Dianópolis, São Valério da Natividade, Peixe, Sucupira, Figueirópolis, Cariri e Gurupi.  No sábado pretendem percorrer os municípios de Araguaçu, Sandolândia e Formoso do Araguaia. No domingo será a vez dos municípios de Aliança do Tocantins, Santa Rita, Fátima e Nova Fátima, encerrando a jornada da semana em Paranã com um grande comício que deve contar com a presença de líderes de todo o Sudeste.

Quando os candidatos encerrarem a jornada desta semana, em Paranã, no domingo, terão percorridos 71 municípios onde realizaram atividades de campanha como caminhadas, concentrações e comícios.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)