Marcelo Lelis recebe troféu por atuação de destaque como deputado estadual

Lelis recebe prêmio de deputado destaque 2014 pela International Press e diz que troféu o motiva a continuar trabalhando pelo Tocantins

Marcelo Lelis agradeceu o reconhecimento
Descrição: Marcelo Lelis agradeceu o reconhecimento Crédito: Ascom

O deputado Marcelo Lelis (PV) recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Troféu Imprensa do Brasil por seu trabalho como Deputado Estadual, no Tocantins. A premiação é organizada pela Agência de Notícias International Press. No Estado, a premiação que ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, em Palmas, é de responsabilidade de Willian Duarte.

 

A Agência Internacional Press considerou importante para a população o trabalho de Lelis como presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo, como também a luta dele em prol de várias categorias do serviço público, além da autoria de vários projetos aprovados na Casa.

 

Lelis, que na cerimônia estava acompanhado da esposa e candidata a vice governadora Claudia Lelis, destacou a importância do evento para o Tocantins  e para o Brasil. “Estou muito feliz pelo reconhecimento. Esse prêmio me motiva ainda mais continuar trabalhando pelo Tocantins”, afirmou, parabenizando a organização do evento.

 

Premiação

O Troféu Imprensa do Brasil tem mais de quarenta anos de existência, sendo um dos mais antigos do País, que premia a cada ano as mais diversas personalidades em diferentes cidades brasileiras.

 

A condecoração visa o reconhecimento de profissionais e empresas de destaques em suas respectivas áreas de atuação, envolvendo desde os segmentos mais simples até os cargos mais expressivos no cenário brasileiro. O evento começou de forma exclusiva à própria imprensa, crescendo em diversificações a cada ano até se tornar um centro de referência aos principais destaques do Paraná e posteriormente do Brasil.

 

Comentários (0)