Marcelo posta vídeo no Face agradecendo crescimento nas redes e prepara campanha

A campanha do candidato a governador Marcelo Miranda nas redes deve começar com o início da propaganda no rádio e na TV. Num vídeo postado no Facebool ele antecipa linguagem visual ao agradecer curtes

Vídeo do candidato a governador, Marcelo Miranda
Descrição: Vídeo do candidato a governador, Marcelo Miranda Crédito: Print/T1 Notícias

A campanha de Marcelo Miranda (PMDB), candidato a governador, nas redes sociais irá começar, de fato, com o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, segundo informou o coordenador da assessoria de imprensa e redes da campanha da coligação A Experiência Faz a Mudança, Melck Aquino. As propagandas começam nesta terça, 19 no rádio e na TV. Um vídeo no Facebook que já foi postado no final de semana traz um agradecimento de Miranda aos compartilhamentos feitos na rede e antecipa a linguagem visual que será utilizada: fundo amarelo suave e composição moderna.

 

O profissional informou que a equipe que está cuidando do visual da campanha de Marcelo Miranda promete surpreender com uma propaganda mais leve, interativa e solta. Da mesma forma, deve ser a identidade visual do candidato a governador e a forma de utilização das redes Facebook, Twitter, Instagram e WathsApp.

 

A Fanpage do candidato deve ser repaginada e o Twitter oficial da campanha lançado, assim como o Instagram. A equipe ainda deve utilizar um número de telefone específico para a criação de um grupo no WathsApp aonde os eleitores poderão realizar perguntas, tirar dúvidas e solicitar informações de agenda e como vai a campanha.

 

Até o momento a divulgação das atividades do candidato tem sido feitas através do Facebook e com a participação da equipe em vários grupos de WathsApp, dando suporte aos candidatos a deputados e ainda informando grupos diversos de apoiadores. 

 

Em um vídeo divulgado na página do Facebook em que o candidato a governador agradece os compartilhamentos e curtidas da sua fanpege, cogitou-se que este seria o visual a ser utilizado nas propagandas de rádio e TV. No entanto, o coordenador foi incisivo ao garantir que “o que vai ser utilizado no programa de TV ainda é uma surpresa. O candidato a governador está a vontade, alegre e muito tranquilo e vai legar para a televisão um estilo mais solto mais leve do que se costuma ver”.

 

Ainda de acordo com Melck Aquino, o estilo adotado no vídeo e o visal foi feito específico para aquele agradecimento.  

Comentários (0)