Miranda acredita em vitória no primeiro turno e vê episódio como página virada

O episódio que deixa os adversários otimistas há uma semana da eleição é página virada para Marcelo Miranda. Ele acredita na vitória em 1º turno e diz que caminhada mostra manutenção de seu eleitorado

Centenas acompanham Miranda em Taquaralto
Descrição: Centenas acompanham Miranda em Taquaralto Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou que acredita numa vitória em primeiro turno, mesmo depois de ter sua imagem vinculada ao episódio da apreensão do avião em Piracanjuba, o que deixou os adversários otimistas na reta final da campanha eleitoral.

 

“Com certeza. Os números são muito bons”, disse Miranda se referindo a uma pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo que o coloca como vencedor no primeiro turno. O assunto foi o discurso anunciado no trio elétrico durante todo o evento desta manhã pela comitiva do candidato. A declaração do candidato a governador pela coligação A Experiência Faz a Mudança foi dada na manhã deste sábado, 27, ao final de uma caminhada que arrastou uma multidão de pessoas na Avenida Tocantins em Taquaralto.

a

 

“Eu estou seguro que o que aconteceu é página virada. O mais importante são as propostas para o Estado, é saber que nós levamos as propostas para o Estado, mostramos nos nossos programas eleitorais o que queremos para o Tocantins”, disse Marcelo Miranda.

 

Para Marcelo Miranda a página virou e a manutenção de seu eleitorado pode ser vista pela multidão que o acompanha. “Estou muito tranquilo e você pode ver isso aqui agora, nessa caminhada aqui em Taquaralto, que beleza”, disse se referindo ao carinho que recebeu dos presentes na caminhada.

 

O candidato a governador finalizou a caminhada recebendo abraços de candidatos da proporcional e mensagem de apoio, a exemplo de Diogo Fernandes e Osvaldo Durães, e de eleitores que diziam estar com ele. Afônico, o candidato convidou a população a participar de comício esta noite na Quadra 305 Norte – antiga Arno 32, às 20h30.

 

 

Comentários (0)