Miranda grava programa eleitoral e se diz confiante na mensagem transmitida

O candidato a governador Marcelo Miranda afirmou que está confiante na mensagem que foi transmitida aos eleitores. 'Mesmo liderando todas as pesquisas, precisamos permanecer trabalhando', disse

Candidato a governador, Marcelo Miranda
Descrição: Candidato a governador, Marcelo Miranda Crédito: Divulgação

O candidato a governador do Tocantins pela coligação A Experiência faz a Mudança, Marcelo Miranda, gravou o primeiro Programa Eleitoral de rádio e de TV  que vai ar nesta quarta-feira, 20 de agosto, nos horários reservados à Propaganda Eleitoral Gratuita, do TRE.

 

Como sempre se colocou, em todas as situações de sua vida, Marcelo Mirando diz que este é um momento ímpar de divulgação de planos para um futuro melhor, de resgate da credibilidade do Estado e da autoestima de todos os tocantinenses.

 

“Estamos felizes e muito confiantes em transmitirmos aos amigos e amigas eleitores do nosso querido Estado do Tocantins, o nosso Planejamento de Governo que é o resultado das consultas e debates que desenvolvemos com a sociedade, ao longo de nossa vida pública, sobretudo é uma síntese das necessidades da nossa sociedade, já tão cansada e desgastada pelo abandono e desgoverno da máquina pública nos últimos anos”, destacou.

 

Marcelo Miranda ainda adiantou que seus programas eleitorais serão elucidativos, direcionados para a busca de solução para a diversidade de problemas graves que existem atualmente no Tocantins, sobretudo nas áreas da Saúde, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico do Estado.

 

“Vamos juntos, reconstruir o Tocantins, resgatando a autoestima de todos os tocantinenses, melhorando a qualidade e eficiência do serviço público e da condição de vida de todos os apaixonados por este Estado, como nós somos”, conclui o candidato a governador Marcelo Miranda, convocando a todos: “mesmo liderando vantajosamente todas as pesquisas, precisamos permanecer trabalhando sempre”, finalizou.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)