No Aureny I, Sandoval Cardoso diz que o momento é de conscientizar o eleitor

Durante visita ao comércio do Aureny I, Sandoval Cardoso afirmou que o momento é de conscientizar os eleitores sobre suas condições de administrar o Estado e fez comparativo entre candidatos

Sandoval visita comércio do Aureny I
Descrição: Sandoval visita comércio do Aureny I Crédito: Bonifácio/T1

Nesta segunda-feira, 15, o candidato ao governo do Estado pela coligação “A mudança que a gente vê”, Sandoval Cardoso (SD), intensificou os trabalhos da campanha também na Capital, onde se reuniu com atacadistas, recebeu apoio de mototaxistas e visitou o comércio do Jardim Aureny I.

 

Sandoval começou o dia em reunião com atacadistas da Capital e falou sobre os investimentos que sua gestão vem realizando. “Estamos recuperando as rodovias e revitalizando os parques industriais. Nossa intenção é conceder incentivos para os empresários que já estão instalados, mas também atrair novos investidores para impulsionar ainda mais a geração de empregos”, afirmou.

 

Em seguida, Sandoval e Eduardo Gomes visitaram o comércio do Jardim Aureny I, movimentação que mobilizou milhares de colaboradores e simpatizantes evidenciando o crescimento da campanha, segundo assessoria de imprensa. “Estamos percebendo isso nas ruas, no contato com a pessoas, que querem ouvir nossas propostas e buscar mais votos para o 77. Agora é o momento de abrir os olhos das pessoas, de conscientizar aqueles que ainda não conseguiram enxergar que temos as melhores condições de administrar o Estado. Quem comparar vai ver que temos dois candidatos totalmente diferentes. O ficha limpa contra o ficha suja, o novo contra o candidato preso ao passado. Eleição é coisa séria e preciso ter critérios para escolher um candidato”, disse Sandoval.

 

Ainda na manhã desta segunda-feira, Sandoval Cardoso recebeu apoio dos representantes dos mototaxistas de todo o Estado. Sandoval agradeceu o apoio e relatou as conquistas que obtidas pela categoria com seu apoio como a redução do ICMS para aquisição de nova motocicleta, linha de crédito junto ao Prodivino e a Agência de Fomento. “E somado a isso tem o investimento da infraestrutura das cidades, o que tem melhorado as condições das ruas para vocês trabalharem e também no aquecimento do comércio, que influencia diretamente no ramo de atividade dos mototaxistas”, explicou.

 

Sandoval também recebeu reivindicações de proprietários de veículos de comunicação e disse que em sua gestão tem compromisso com as empresas instaladas no Estado e a política a ser praticada, assim como em outros seguimentos, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento do Estado.

 

Agenda Sandoval

O candidato governista Sandoval Cardoso (SD) cumpre agenda de campanha nesta terça-feira, 16, no interior do Estado. Pela manhã, o candidato participa de reunião, às 9h, em São Valério e, às 11h, participa de carreata e reunião em Peixe. No período da tarde, às 14h, faz reunião em Sucupira, às 16h, participa de reunião com líderes religiosos em Gurupi e, à noite, às 20h30, realiza comício em Gurupi. 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)