No Bico, Ataídes propõe melhorar Segurança Pública e gerar mais empregos

O candidato Ataídes Oliveira (PROS) destaca propostas para geração de emprego e fortalecimento da Segurança Pública nos municípios da região Norte do Estado

Ataídes percorre Bico do Papagaio
Descrição: Ataídes percorre Bico do Papagaio Crédito: Ascom

Liderado pelo candidato a governador, Ataídes Oliveira (PROS), o movimento “Reage Tocantins” esteve nesta quarta-feira, 27, nos municípios de Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, Axixá do Tocantins e Itaguatins. Acompanhado da candidata à vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), Ataídes destacou a necessidade da criação de política que gere emprego e renda na região do Bico do Papagaio.

 

“Esse Estado só vai deixar de ser dependente do Governo Federal quando conseguir atrair empresas e criar novos empregos. Esse é o nosso compromisso com o Bico do Papagaio”, afirmou Ataídes ao acrescentar: “vamos apoiar a instalação de novas empresas e colocar o Projeto Sampaio para funcionar até março de 2015”.

 

Segurança Pública

Conforme assessoria de imprensa, outro compromisso que Ataídes Oliveira apresentou aos moradores do Bico do Papagaio foi o de fortalecer a Segurança Pública. “Visitamos o posto policial de Praia Norte, em condições precárias e com apenas um soldado para fazer a segurança de todo o município. Isso é falta de respeito com a população dessa região, tão esquecida em 25 anos de Tocantins”, destacou o candidato.

 

Sargento Aragão destacou que essa é a realidade de diversos municípios do Tocantins. “O que vemos aí é um descaso com a segurança pública, por parte do atual governo e isso prejudica toda a população”, acrescentou o candidato.

 

Agenda

Os candidatos da Coligação “Reage Tocantins” continuam no Bico do Papagaio nesta quinta-feira, 28, onde visitam as cidades de São Miguel, Sítio Novo, São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis e Angico.

 

(Com informações da Ascom)

 

Comentários (0)