No programa final, Ataídes Oliveira convida eleitor a votar com consciência

Em último dia de programa eleitoral, Ataídes Oliveira reforçou pedido de voto convidando o eleitor a não vender sua consciência. Demais candidatos reforçam pedido de apoio

Candidato Ataídes Oliveira
Descrição: Candidato Ataídes Oliveira Crédito: Ascom

O candidato ao governo pela coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira (PROS), apresentou o seu último programa eleitoral convidando o eleitor a refletir sobre o voto consciente. “Você vai utilizar uma das coisas mais valiosas que Deus lhe deu, que é a sua consciência. Ela não tem preço, não está à venda. Você vai fazer uma escolha importantíssima”, disse. 

 

Ataídes pediu para que o eleitor valorize sua consciência na hora de votar. “Não venda, não alugue, não negocie sua consciência (...) Quero dizer que entrei na politica por amor ao Tocantins e por indignação de ver um povo tão mal tratado. Quero trabalhar para você. Sou um homem sério e honesto”, ressaltou. Imagens de caminhadas, carreatas e visitas finalizaram o programa ao som do jingle de campanha.  

 

Tempo de Eula Angelim

Com pouco tempo disponível, os primeiros minutos do programa da candidata ao governo Eula Angelim (PSOL) foram dedicados ao direito de resposta concedido a Sandoval Cardoso. A coligação governista usou tempo para novamente mostrar reportagem do programa da Record, do apresentador Marcelo Rezende, em que mostra o caso da apreensão de avião e dinheiro em Piracanjuba – GO, envolvendo irmão de Marcelo Miranda.  Nos minutos finais, Eula agradeceu ao povo pelo apoio “e à democracia pela oportunidade de falar de forma simples a linguagem do povo”, disse.  

 

Carlos Pontegy reforça

O candidato ao governo pelo PCB, Carlos Pontengy, reforçou em seu último programa propostas norteadas pelas ideologias do seu partido. “É preciso construir novas instituições de poder popular”, disse. Seu programa trouxe ainda o pedido de apoio à sua candidatura feito pelo candidato à presidência, Mauro Iasi.  

 

 

Comentários (0)