No último programa, Sandoval pede apoio de indecisos e Miranda destaca mudança

Os candidatos ao governo Marcelo Miranda e Sandoval Cardoso ganharam direito de resposta em seus respectivos programas, reforçaram o pedido de voto e agradeceram apoio durante campanha

Encerramento de Programa Eleitoral Gratuito
Descrição: Encerramento de Programa Eleitoral Gratuito Crédito: Da Web

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, último dia para veiculação do programa eleitoral gratuito, os candidatos ao governo do Estado reforçaram o pedido de apoio às suas candidaturas, agradeceram manifestações de apoio e usaram tempo para direito de respostas.

 

No programa do candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, Sandoval Cardoso (SD), os primeiros minutos foram dedicados ao direito de resposta concedido ao candidato adversário Marcelo Miranda, que foi usado para ressaltar que Miranda não tem envolvimento com o caso da apreensão do avião em Piracanjuba – GO.  “A coligação de Sandoval divulgou informação caluniosa contra Marcelo Miranda sem qualquer prova. Marcelo é ficha limpa, vai ganhar as eleições e vai tomar posse”, afirmou o apresentador.  

 

Na sequência, o programa de Sandoval iniciou com declarações feitas durante discursos em comício. “Vamos lutar pelo Tocantins, pela verdade, pela vitória do bem contra o mal”. O programa trouxe também depoimento emocionado de uma dona de casa que queria conversar com Sandoval e teve a oportunidade durante comício. Imagens de crianças, trabalhadores, pessoas humildes, moradores da zona rural foram destacadas acompanhadas de jingle de campanha.

 

Se dirigindo ao eleitor, Sandoval relembrou momentos da campanha e pediu apoio aos indecisos, ou aos que estejam decepcionados com adversários e com a política. “Encerro essa etapa com a consciência tranquila que fiz uma campanha limpa e alegre. Posso dizer que sou uma pessoa melhor porque vivi essa experiência”, disse acrescentando que não vai esquecer de compromissos e que não se arrepende de nada.

 

Sandoval Cardoso encerrou o programa pedindo oportunidade e agradecendo ao povo. Imagens de comícios, carreatas e caminhadas, bem como dados de pesquisa de intenção de votos finalizaram o programa.

 

Programa de Marcelo Miranda

No programa eleitoral do candidato ao governo pela coligação “A experiência faz a mudança”, Marcelo Miranda, os minutos iniciais foram dedicados ao direito de resposta concedido a Sandoval Cardoso, que usou o tempo para mostrar reportagem do programa Cidade Alerta, da Rede Record, onde o apresentador Marcelo Rezende aborda, em reportagem, o caso do envolvimento do Brito Júnior, irmão de Miranda, com Douglas Alencar.

 

Em seguida, o programa trouxe declarações de pessoas manifestando apoio à candidatura de Marcelo Miranda e destacou resultado de pesquisa de intenção de votos. Falando direto ao eleitor, Miranda ressaltou propostas apresentadas ao eleitor durante campanha, como investimentos na saúde, segurança e educação. “Vou fazer de novo o Governo Mais Perto de Você de forma planejada e organizada. Recuperar o tempo perdido, investir em industrialização para gerar mais emprego”, disse.

 

As principais cidades do Tocantins foram lembradas durante o programa, ao tempo em que uma narração enaltecia o desejo de mudança nas diferentes regiões do Tocantins. “Mudança que está nas mãos de todos os tocantinenses que amam o Tocantins e que querem o Tocantins melhor”.

 

Marcelo Miranda finalizou seu programa reforçando o desejo de fazer mudança e melhorar a vida das pessoas. “Já sinto, vejo e já sonho que vamos juntos realizar essa grande mudança que o Tocantins precisa e quer. O seu voto vai decidir se vamos ter um Tocantins com mais saúde, mais emprego e mais oportunidade, mais esperança e segurança”, disse reforçando que sua campanha foi da esperança e da paz.

 

No programa foram destacadas imagens de Miranda em meio ao povo, realizando visitas, caminhadas e comício, acompanhadas do jingle de campanha. 

 

Comentários (0)