Osires Damaso continua com visitas aos municípios do interior

Osires Damaso visitou os municípios de Monte Santo, Divinópolis, Marianópolis, Caseara e Paraíso do Tocantins

Damaso tem visitado vários municípios
Descrição: Damaso tem visitado vários municípios Crédito: Ascom

E a caminhada pelo Tocantins continua. Nessa quinta-feira, dia 21, o candidato à reeleição, deputado Osires Damaso (DEM) visitou alguns municípios da região do Vale do Araguaia (Centro do Estado), Monte Santo, Divinópolis, Marianópolis, Caseara e Paraíso do Tocantins. Pelas cidades, Damaso conversou com eleitores, visitou o comércio, distribuiu material de campanha e participou de reuniões com líderanças municipais.

 

Junto com o prefeito de Monte Santo, José Ferreira Lima, o Dedé, Osires Damaso fez caminhada no centro da cidade e foi recepcionado pelos vereadores Ramos e Zé Boroca, os ex-vereadores Zelito e Auri, os secretários municipais Romilson, João José, Gilson Barbosa e Zé Borracheiro, e o líder Raimundo Lira.

 

Em Divinópolis, Damaso participou de reunião com a vereadora Joelma, o líder Humberto Dias (presidente do partido Democratas no município), Regina Dias, Nélio da saúde e o agropecuarista João Nunes.

 

Em Marianópolis, o candidato participou de reunião organizada pela ex-vereadora Valmízia, a líder Cleonice e Sales, do partido Democratas. No encontro Damaso levou as propostas de trabalho e ouviu a população. Ao final, o candidato visitou a Cerâmica Alvorada Milhomem e pediu voto aos funcionários da empresa.

 

Em Caseara, a equipe de campanha de Osires Damaso, junto com vários líderes municipalistas, promoveu um adesivaço no centro cidade. Em Paraíso, o candidato realizou visitas e participou de reuniões com lideranças.

 

“Estamos confiantes na vitória! Trabalhamos todo o mandato em prol do povo tocantinense, levando benefícios para cada cidade, para cada região, buscando a melhoria da qualidade de vida do povo. Por isso e por muito mais que fizemos, temos tido recepções calorosas por onde temos passado. Isso é gratificante”, disse Osires Damaso.

 

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, Osires Damaso esteve em Palmas onde participou de reuniões, pela manhã. À tarde, o candidato seguiu para Nova Rosalândia, onde iria participar de caminhada.

 

 

Comentários (0)