Otimista, Freitas do PT estima chegar aos 40 mil votos com apoio de sindicatos

O candidato a deputado federal Milne Freitas, o "Freitas do PT" declarou ao Portal que estima chegar aos 40 mil votos com apoio de sindicalistas. Ele declarou que conta com quem tem certeza de apoio..

Freitas do PT diz que tem apoio de sindicalistas
Descrição: Freitas do PT diz que tem apoio de sindicalistas Crédito: T1 Notícias

O candidato a deputado federal Milne Freitas (PT) estima chegar aos 40 mil votos com apoio de sindicalistas em todo o Estado do Tocantins. Considerado uma incógnita até então no cenário no pleito para federal em 2014, Milne Freitas declarou que conta com quem tem certeza de apoio.

 

“Eu já tenho declarado apoio dos seguintes movimentos: Fetaet, que é a Federação Agricultura do Estado do Tocantins, que congrega 90% dos sindicatos rurais dos trabalhadores. Movimento dos Sem Terra (MST) cujo líder é o Antônio Marcos, Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), Movimento de Luta pela Moradia, do candidato a deputado Bismarck do Movimento, Federação das Associações Comunitárias de Assentados do Tocantins (Faconto), da presidente Veneranda Elias e outros”, afirmou Milne Freitas.

 

Para ele, dado que tem o apoio da base trabalhista e considerando que o PT é um partido organizado em 137 munícios do Estado e ainda que a maioria esteja o apoiando por ser o candidato a federal do partido, “acreditamos que conseguimos chegar aos 40 mil votos”.

 

Milne destacou que esta é uma leitura moderada, pois chega a acreditar que possa ter mais de 40 mil. “Eu tenho feito várias leituras com a nossa assessoria e penso que é possível de alcançar os 40 mil, numa leitura moderada”.

 

Freitas do PT, como é conhecido, ainda destacou que estima seus votos com a clareza de contar com quem tem afinidade ao frisar que seu meio é o da base da pirâmide. Ele ainda afirmou que está dobrando com os candidatos a deputado estadual do PT. “Todos os 24 deputados do PT estão em dobradinha comigo. A principal é com o Freitas, e tem dobrada com outros federais”, disse.

 

Comentários (0)