PCCR de autarquias é distribuído na Finanças: Bonifácio pede vistas da Unitins

Bonifácio disse que precisa analisar o PL que trata do plano de servidores da Unitins, já que a imprensa noticiou "trem da alegria". PCCR de autarquias estão também com o parlamentar...

Bonifácio pediu vistas do PCCS da Unitins
Descrição: Bonifácio pediu vistas do PCCS da Unitins Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa se reuniu na tarde desta terça-feira, 28, para deliberar sobre alguns projetos, dentre eles o que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) das autarquias Ruraltins, Naturatins, Itertins e Adapec. Servidores acompanharam do plenarinho da Casa de Leis a reunião.

 

O presidente da Comissão de Finanças, deputado José Augusto Pugliesi (PMDB), fez a distribuição dos processos na Comissão para os relatores. Todos os projetos que tratam de PCCR ficaram com o deputado José Bonifácio. Com o mesmo parlamentar, ficou o projeto que trata do plano de carreira dos empregados da Unitins. O deputado afirmou que deve devolver os processos na próxima reunião, dia 4 de novembro.

 

O processo da Unitins estava com a relatoria do deputado Wanderlei Barbosa (SD), que devolveu para a Mesa com parecer pela aprovação. No entanto, José Bonifácio pediu vistas, argumentando que precisa analisar com cautela o projeto: “até porque a imprensa noticiou um trem da alegria aqui nesse processo e eu preciso apreciar”, disse.

 

Outros projetos também foram distribuídos.

 

Prestação incorreta

Na oportunidade, o deputado José Augusto Pugliesi pediu a secretária das comissões que procure o Governo do Estado para apresentar a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2011 corretamente.

 

Segundo o deputado, ao analisar o processo que está com ele, da prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2013, primeiro de 2014 e segundo de 2014, verificou que o primeiro de 2014 não se trata de prestação de contas do Governo, mas da Secretaria de Saúde. “Não sei o que aconteceu, mas só veio da Saúde. Está incompleto”, disse ao fazer a solicitação. 

 

Leia também:

Grupo de professores da Unitins requer que PGR mova ADI contra alteração no PCCS

Comentários (0)