PMDB de Miracema diz que Júnior Noleto apoia Sandoval à revelia do partido

O PMDB de Miracema encaminhou uma nota informando que a decisão do vereador de Miracema Júnior Noleto de apoiar Sandoval Cardoso não condiz com a vontade do grupo...

Júnior Noleto (PMDB) está com Sandoval Cardoso
Descrição: Júnior Noleto (PMDB) está com Sandoval Cardoso Crédito: Tocantins Gospel

Após informações de que o vereador de Miracema Júnior Noleto (PMDB) apoia o candidato a governador Sandoval Cardoso (SD), o PMDB de Miracema divulgou nota afirmando que a decisão do vereador não expressa a opinião do grupo.

 

“É uma atitude isolada do mesmo, que, por questões de ordem pessoal, resolveu tomar essa postura, à revelia do partido, que possui candidato próprio a Governador, Marcelo Miranda, e a Senadora, Kátia Abreu”, esclarecem.

 

Leia nota na íntegra

 

NOTA À IMPRENSA

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, de Miracema do Tocantins, vem a público prestar esclarecimentos acerca de notícias veiculadas em alguns meios de comunicação do Estado do Tocantins, acerca do apoio declarado pelo ex-Vereador Júnior Noleto à candidatura a Governador de Sandoval Cardoso.

 

Inicialmente, é importante deixar claro que essa atitude tomada pelo ex-Vereador Júnior Noleto é uma atitude isolada do mesmo, que, por questões de ordem pessoal, resolveu tomar essa postura, à revelia do partido, que possui candidato próprio a Governador, Marcelo Miranda, e a Senadora, Kátia Abreu.

 

Por outro lado, nós do PMDB de Miracema do Tocantins, apesar de lamentarmos a decisão pessoal do mesmo, reiteramos nosso compromisso sempre firme e inarredável de trabalharmos na busca de consolidarmos a vitória e elegermos nosso Governador Marcelo Miranda, Senadora Kátia Abreu, além dos nossos candidatos a Deputados Federais e Deputados Estaduais, por entendermos que essa é a vontade do povo tocantinense, e, sem sombra de dúvidas, a única alternativa capaz de enfrentar os problemas vividos pela nossa gente e trazer as soluções tão esperadas.

 

Respeitosamente,

FLÁVIO SUARTE

Presidente da Comissão Municipal do PMDB

Comentários (0)