Prefeito Cassoli admite visita à Miranda mas diz apoiar Sandoval, Toinho e Irajá

O prefeito da cidade de São Valério da Natividade afirmou que pediu desculpas a Marcelo Miranda por não poder apoiá-lo, mas manteve firme apoio a Irajá Abreu e Toinho Andrade, candidatos da coligação

Cassoli em reunião com coligação de Sandoval
Descrição: Cassoli em reunião com coligação de Sandoval Crédito: Divulgação

O prefeito de São Valério da Natividade, Jaime Cassoli, confirmou ao Portal T1 Notícias que esteve na casa do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) para pedir-lhe desculpas por não poder apoiá-lo, justificando que já havia feito compromisso com o candidato da coligação adversária, Sandoval Cardoso (SD).

 

Ele esclareceu que é muito amigo de Miranda e que por um equívoco teve seu nome divulgado em uma lista de prefeitos que declaram apoio ao candidato a governador, confirmada por uma fotografia em que posou ao lado dos prefeitos que estavam na residência. “Eu não fiz compromisso com ele e pedi desculpa”, disse.

 

“Eu fui convidado para almoçar com o governador Marcelo Miranda, ele queria conversar conosco para tentar acertar a possibilidade de estar lá. Tenho uma amizade com ele. Fui para dar satisfação e conversar pessoalmente. Lá foi feita uma foto institucional e antes de eu conversar com o Governador já estava na mídia”, explicou o que aconteceu.

 

O prefeito de São Valério ainda disse que “justifiquei para ele (Miranda), que é meu amigo, que já havia feito um compromisso [...]. Ele tem conhecimento e tenho certeza que ele entendeu”.

 

Cassoli realizou uma renião em sua casa com a presença do candidato a vice-governador Ângelo Agnolin, acompanhado da 1ª suplente de senador, Marílis Fernandes. Segundo a assessoria do governador, cerca de 200 pessoas estiveram presentes neste encontro.
 

 

Compromisso com Irajá e Toinho

 

O prefeito foi à residência a convite de dois candidatos da coligação de Miranda a quem está apoiando, Toinho Andrade e Irajá Abreu e garantiu ao Portal T1 Notícias que continua firme no apoio ao candidato a estadual e federal.

 

“A política dinâmica. Estou com Toinho e Irajá e na majoritária com Sandoval Cardoso”, afirmou.

 

O prefeito fazia parte do grupo política do PSD com PSDB. “Eu estava num grupo com Kátia, Toinho, Irajá e Siqueira. A Katia mudou por questão estratégia, (...) nós mantemos o nosso compromisso com Toinho e Irajá”. 

Comentários (0)