Ricardo Lewandowski vem a Palmas nesta 6ª e recebe Título de Cidadão Palmense

A honraria é fruto de propositura de autoria do presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros.

Amastha e Lewandowski
Descrição: Amastha e Lewandowski Crédito: Da Web

O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebe o Título de Cidadão Palmense durante jantar oferecido pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha nesta sexta-feira, 28, às 19h30, no Gabinete II do Prefeito, localizado na Diretoria de Meio Ambiente.

 

O projeto de lei que confere o título de Cidadão Palmense a Lewandowski foi entregue pelo Prefeito ao Ministro durante encontro realizado no mês de junho em Brasília-DF, ocasião na qual o convidou para vir à Capital para receber o título. A honraria é fruto de propositura de autoria do presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros. 

 

Amastha destacou que é uma honra receber o Ministro na Capital. “Estamos felizes em receber o ministro Lewandowski e entregar a ele o título de cidadão da nossa cidade”.

 

Em Palmas, o Ministro ainda acompanha o prefeito Amastha à solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Sementinhas do Saber, no setor Santa Fé 4ª etapa, na região Sul da Capital. Lewandowski ainda participa do XXXVII Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura – Copedem, quando no sábado, 30, faz pronunciamento e acompanha o encerramento do evento.

 

Comentários (0)