Sandoval apresenta propostas para infraestrutura e qualificação profissional

Em Porto Nacional, Sandoval Cardoso visita empresas e indústrias e apresenta propostas para atrair investidores aos municípios

Sandoval visita empresas em Porto Nacional
Descrição: Sandoval visita empresas em Porto Nacional Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, intensificou o pedido de voto em Porto Nacional na manhã desta quarta-feira, 17, visitando indústria e o comércio da cidade.

 

Acompanhado do senador Vicentinho Alves (SD) e do prefeito Otoniel Andrade (PSDB), Sandoval iniciou o dia visitando as obras de ampliação da Granol, indústria de processamento de soja que está instalada no distrito industrial da cidade.

 

Segundo assessoria de imprensa, falando aos operários da construção, que são oriundos de várias cidades do Estado, Sandoval apresentou suas propostas e falou sobre os conceitos que nortearão sua gestão. “São dois pilares, o investimento na infraestrutura do Estado para atração de investidores e dos municípios na melhoria da urbanização das cidades. O outro pilar visa o investimento nas pessoas, na qualificação dos nossos jovens e trabalhadores para que tenham acesso aos melhores empregos que irão surgir ao consolidarmos o primeiro pilar”, afirmou.

 

Em seguida, Sandoval Cardoso visitou o comércio do centro da cidade, iniciando pela avenida  Frederico Lemos. Da mesma forma, Sandoval conversou com eleitores, apresentou suas ideias e pediu que os portuenses comparem o perfil entre os candidatos. “Aos poucos o Tocantins vai acordando, vai conhecendo bem a todos os candidatos e por isso sou o candidato que mais cresce nas pesquisas, pois a população está comparando e percebendo que somente com a nossa candidatura, é possível basear uma gestão com estabilidade e trabalho e continuar fazendo as mudanças que o nosso já está vendo e aprovando”, finalizou.

 

Agenda

O candidato governista cumpre agenda de campanha na manhã desta quinta-feira, em Paraíso do Tocantins, quando às 7h30, visita a Cerâmica Santa Maria. Em seguida, às 8h15, faz caminhada no centro, às 11h, visita a empresa Plena Distribuidora de Alimentos e, às 11h30, visita a empresa Arroz Tio Jorge. Em Palmas, às 20h30, realiza grande reunião no Aureny I em frente à Feira Coberta.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)