Sandoval Cardoso recebe prefeitos da região nordeste e Jalapão em sua casa

O candidato a governador Sandoval Cardoso recebeu 27 prefeitos da região Nordeste do Estado e Jalapão em sua casa. Os gestores vieram declarar apoio a reeleição do candidato...

Sandoval recebe apoio de prefeitos
Descrição: Sandoval recebe apoio de prefeitos Crédito: Divulgação

Um grupo de 27 prefeitos da região Nordeste e do Jalapão visitou o governador Sandoval Cardoso em sua residência no início da noite desta segunda-feira, 18, para declarar apoio à reeleição do candidato da coligação “A mudança que a gente vê”. Os prefeitos fizeram questão de assinar um documento em que firmam o compromisso de engajamento na campanha de Sandoval Cardoso e do candidato a senador Eduardo Gomes.

 

Da região Nordeste estiveram os prefeitos: Marcio Pinheiro, de Itapiratins; Marcia Enfermeira, de Lajeado; Magda Borba, de Miracema; Manoel Plinio, de Palmerante; Jairo Mariano, de Pedro Afonso; Dr Francisco, de Recursolandia; Helen Rth de Freitas Souza, de Santa Maria; Muniz Araújo, de Tocantínia; Sebastião Oliveira, de Tupirama; Franciel Brito, de Babaçulandia; Gilmar Cavalcante, de Barra do Ouro; João Gomes, de Bernardo Sayão; Rosangela Barbosa, de Bom Jesus; Jessé Caetano, de Campos Lindos; Weslei Camilo, de Centenário, Edenílson da Beleu, de Filadélfia; Vinicius Donnover, de Goiatins e Maria Aparecida Costa, de Itacajá.

 

Da região do Jalapão, assinaram o documento os prefeitos: Deusimar Amorim, de Aparecida do Rio Negro; Dicléia Ferreira, de Lagoa do Tocantins; Wilmar Pugas, de Lizarda; Júlio Moka, de Mateiros; Zé Coelho, de Novo Acordo; Silvo Gás, de Pindorama; Zezinho da AA, de Ponte Alta do Tocantins; Roberto Guimarães, de Rio Sono; Trajano Neto, de Santa Tereza e Marlen Ribeiro, de São Félix; 

 

Sandoval Cardoso agradeceu o apoio e reiterou seu compromisso de continuar sendo parceiro dos prefeitos nas obras estruturantes nos municípios e nos projetos que visam desenvolver o Tocantins de acordo com a potencialidade de cada região, seja no turismo, no agronegócio com agroindustrias, ou na questão logística.

 

Comentários (0)