Sandoval destaca desenvolvimento de Porto Nacional e região e promete nova ponte

O governador candidato Sandoval Cardoso realizou reuniões em Porto Nacional e região e fez o compromisso de construir uma nova ponte sobre o Rio Tocantins em Porto...

Sandoval Cardoso percorre ruas de Porto e região
Descrição: Sandoval Cardoso percorre ruas de Porto e região Crédito: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação "A mudança que a gente vê", seu vice Ângelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes cumpriram agenda na região central do Estado nesta terça-feira, 26, e visitaram os municípios de Pugmil, Nova Rosalandia, Oliveira de Fátima, Fátima, Bretanha de Nazaré e Porto Nacional.

 

Sandoval Cardoso disse que a região de Porto Nacional vem experimentando um crescimento devido aos investimentos no agronegócio e é de indústrias para o processamento da produção agrícola como é o caso da Granol, que se instalou no município. O governador candidato ressaltou que sua administração tem feito os investimentos na infraestrutura do Estado para atração desses investidores no Estado. "Estamos modernizando o Estado. Primeiro reconstruindo as estradas e as ruas das nossas cidades. Investindo na saúde e na educação e logo vamos investir também em tecnologia que vai melhorar a qualidade da nossa comunicação via Internet", afirmou.

 

Sandoval disse ainda que uma de suas prioridades é dar aos tocantinenses a oportunidade de ocupar os melhores postos de trabalho nestas empresas que estão chegando no Estado. "Vamos investir nas pessoas, nos nossos jovens,  para que o filho do pobre tenha acesso a uma boa creche, uma boa escola de tempo integral e uma universidade pública e gratuita de qualidade. Só assim os tocantinenses vão disputar as melhores vagas e terão acesso aos melhores empregos que essas grandes empresas oferecem", frisou Sandoval.

 

Nova Ponte em Porto

Sandoval Cardoso garantiu que vai construir uma nova ponte sobre o Rio Tocantins em Porto Nacional. A afirmação foi feita na noite desta terça-feira, 26, durante a inauguração do comitê da campanha na cidade e após a realização de uma grande carreata organizada pelos colaboradores da coligação.

a

“O projeto executivo da obra da nova ponte já está pronto e os procedimentos para a licitação já estão em andamento. Junto com o senador Vicentinho e com o nosso próximo senador Eduardo Gomes já garantimos R$ 50 milhões como emenda de bancada e logo as obras vão começar, pois temos compromisso com Porto Nacional, que é polo de desenvolvimento para o nosso Estado”, assegurou Sandoval.

 

O candidato a senador Eduardo Gomes disse que Sandoval Cardoso é o único governador que pode ser orgulhar de fazer uma carreata em Porto Nacional passando por ruas e avenidas recuperadas em sua gestão e garantiu empenho na construção da ponte em Porto Nacional. “Nós vamos resolver a questão da ponte, a partir de 2015, além do senador Vicentinho, Porto Nacional e toda essa região que será beneficiada com essa obra terá dois senadores trabalhando para construir essa grande obra, podem contar comigo”, assegurou Gomes.

 

Além de Sandoval e Gomes compuseram o palanque de inauguração do comitê, a primeira-dama Marcela Cardoso, o prefeito Otoniel Andrade, o senador Vicentinho Alves, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal.

 

Em Dueré

aEm Dueré, o candidato a vice-governador Ângelo Agnolin reforçou pedido de voto para Sandoval e destacou investimentos. Na oportunidade, Agnolin convocou a todos para no corpo a corpo com o eleitor pedir voto para o governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD). O encontro aconteceu na casa do prefeito Nélio Araújo.

 

Ao reafirmar apoio a Sandoval Cardoso, o prefeito de Dueré, Nélio Araújo destacou as frentes de trabalho executadas em Dueré. “Nossa cidade está mais bonita, com 75% das ruas recapeadas e a pavimentação asfáltica da TO - 734, que liga Dueré a Gurupi, facilitando o escoamento da soja e do arroz produzidos em nosso município”, informou.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)